09 abril 2006

Fim de semana na maior curtição

Bom, meu final de semana até que foi movimentado e badalado... Saí sexta (Rock in Rio) e sábado (Satélite). Hoje acho que vou para o cinema, não sei ainda. Devem estar achando que foi massa, não é mesmo???

Rock in Rio = Gente feia.
Satélite = Recreio escolar.

Conclusão??? Foi tudo uma merda!!! Quer dizer, pelo menos dei risadas. Sexta com Renata e Flávia. Sábado com Renata e Dani. E domingo??? Será que Renata vai querer sair comigo de novo??? eheheheheheheh

Bom, pelo menos teve um casamento, compromisso social, que foi até legalzinho. Uma vista maravilhosa (Igreja de Monte Serrat, no pôr-do-sol) e pessoas que adooro estar ao lado: minha família!

*Na foto, mamy se arrumando para o casamento de Gaby.

2 comentários:

Renata Almeida disse...

O que vai ter lá para você ter medo???
Eu vou para Villas!!!

Anônimo disse...

eu vou pro rio!!!
vou voltar carente. quero atenção total de vcs viu! hunf
hahahahahaha