16 abril 2006

Páscoa muito da chique !!!

Páscoa em família. Assim foi o meu final de semana na Pousada Mirante do Jacuípe. No meio do nada. Sem nenhuma movimentação ou badalação qualquer. Mais foi bem divertido, podem crer nisso! Afinal de contas, como já havia comentado em uma postagem anterior, "se eu já me divirto comigo mesma, imagina as pessoas que têm a possibilidade de desfrutar da minha companhia por algum instante?"
Saí de casa na quinta e só voltei no domingo. Eu, Mamys, Teté, Alfredinho, Tine, Ruy e Bia, além de Maria (ela chegou no sábado), passamos um final de semana pra lá de divertido, apesar das opções de descontração serem raríssimas (dominó, buraco, bingo, piscina e comida)!!

Estávamos cercados pelo rio Jacuípe, sem mais nada em volta. O que não posso deixar de comentar é que, na suíte presidencial, rolou de tudo!!!

No detalhe da foto, eu, olhando para a suíte abaixo, para ver a reação dos vizinhos às conversas e "barulhos estranhos", feitos pelos convidados presentes nos meus aposentos em festinha no fim da tarde.


Nem imagina como sofri. Até na hora de dormir foi um tormento. Estava entre dois roncadores de plantão: minha mamys (essa chique aí da foto - ficou um pimentão, coitadada barriga dela!) e meu irmão!!!


Por fim, deixo os meus sinceros votos de páscoa para os que ainda não dei, ok? Espero que tenham se divertido como eu!!


Na foto ao lado, eu e as crianças: Bia, Luli e Nani. Fique ligadinho e não esqueça que, ao longo da semana, colocarei outras fotinhas do feriado pascoal por aqui. Aguarde cenas dos próximos capítulos... Fim de semana que vem, Tiradentes!


Ahh... não deixe de comentar. Está vendo aí embaixo onde tem escrito "comments"?? Clica logo aí e deixa o seu recadinho, ok??? Bjossss

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Aff...pior que eu por carência de comentários kkkk
Bom saber que se divertiu...
E que benha Tiradentes!
Beijos

Anônimo disse...

Foi muito legal mesmo...Tomara que Tiradentes seja legal também!!!!!
Bia manda beijinhos em Tia Biu!!