03 abril 2006

"Tudo que tiver que ser, será..."

É, pela primeira vez, depois de alguns meses em casa depressiva, curti o Domingo como nunca tinha feito antes. Nada de baladas nem reggaes pesados com galera, mas foi bem legal!!! Me diverti e comi muiiito (lá vem a culpa).
Como disse em comentário no BLOG da minha amiguinha Renata, esse Domingo me dei conta que "eu posso tudo que eu quiser..." (como "canta" Xuxa em uma de suas músicas). Cansei de ficar em casa sozinha, chorando e pensando na morte da bezerra. Pra mim chega! E os forrós estão apenas começando... Confesso: adoooro dançar ao som de uma azabumba!!!

Acordei, vi um pouco de televisão, saí para almoçar em um rodízio de carnes com meu irmão e a namorada, tirei fotos, cheguei em casa. Saí de novo, dessa vez para um rodízio de pizza. Foi bem divertido. Conversei bastante, coloquei as fofocas em dia. Tirei fotos novamente!!

Deby, Flavinha, Dani e Marcos foram os sortudos pela minha companhia agradabilíssima! Sabe como é, se eu já me divito comigo mesma, eles então... eheheheheeh

Hoje é segunda e tenho que entregar outro projeto para minha orientadora. Mudou tudo, pode acreditar. E só tive três dias para fazer outro pré-projeto e começar a colocar para funcionar! Tudo bem, amanhã, com mais calma, conto se deu certo.

*Fotos do meu domingo, que não ficaram muito boas, mas o que vale é a intenção. Ahh! Já concertei minha câmera meninas. Da próxima prometo que as fotos sairão melhores!!!

Bjocas no coração de cada um.

3 comentários:

Anônimo disse...

Camila
Que inveja deste domingo. Parece que foi ótimo né? Meu irmão foi lá em casa por isso não pude ir com vcs. Da próxima vez me chamem antes por favorrrr
bjsss

Anônimo disse...

Bem, reclamar que não comeu esse domingo é meio impossível né!
mas fico feliz de vc voltar a viver
descobrir uma frase perfeita
"Sua felicidade não depende dos outros e sim de você própria"
bjus

Renata Almeida disse...

Pô...vc só fez comer igual a mim! kkkkkkkkkkk
Mas parece que foi show! Isso aí, Mila que venha o forrozão!!! Vamos voltar ao ritmo do verão!!! (tenha medo!)
Beijos!!!!!!!!!!!!