02 maio 2006

Agradando os fãs...

Post em homenagem a minha chará...

Como ela também estava na festa de sábado, na Dream Lounge, com Adelmo delíiiiiicia e eu não coloquei a sua foto ontem, vou colocar hoje, tá???

Porque eu tirei foto com quase toda a festaa!!!! Acredite se quiser... Mas foi masssaaaaaaaaaaaaaa!!!

Domingo, dia 07 de maio, tem mais. Aliás, sábado e domingo estarei na rua (isso se sexta não aparecer alguma coisa tembém). Porque sábado tem Malcom e Barão, e domingo tem Adelmo Casé.

Já sabe onde me encontrar? Então vai lá!

Bjoss e até amanhã.

*Foto das Milassss

4 comentários:

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haja dinheiro para acompanhar essas farras todas!!! Se não pagamos o ingressos, temos que pagar as biritas! kkkkkkkkkkkkk
Beijos!!!!

Mila disse...

Huahuahaha....oxi...sábado soh vou se num comprar ingresso...senão...fica no abraçoooo!!!...rsrsrsrs...
A nossa turma eram das meninas mais bonitas da festa...diga se num era???
Isso vc num coloca no seu blog!
kkkk.....OTEMUUU....ADOREI!

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»