24 maio 2006

"The Da Vinci Code"

Hoje tive uma notícia não muito agradável: terei que entregar a versão final do meu TCC segunda, dia 29 de maio. Portanto, sem festas esse final de semana, droga!

Apesar de tudo, fui ao cinema hoje. Assisti "O Código da Vinci" com duas pessoas que não paravam a boca, vê se pode? Nem prestaram atenção no filme... Eu falava: Prestem atenção! E as abestadas só faziam rir. Mas não importa. Não quero falar disso. Quero falar mesmo é do odor que estava pairando no ar. O que foi aquilo? Nunca mais tinha ido para uma sessão tão cheia e, consequentemente, fedorenta (ecat!).

Sem falar nas palmas no final, não acreditei. Será que estávamos no teatro? Deixa pra lá! Amanhã vou assistir X-Men e espero que, pelo menos, os trailers sejam diferentes, pois não aguento mais ver "Carros".

Bjocas e até amanhã.
*Como hoje não levamos máquina, vai a foto de outra ida ao cinema. Eu e as duas que não paravam quietas, Tata e Mila. hauahuaahuhauaah

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe... Primeirão a comentar!!! Fui ao Iguatemi, mas, cheguei tarde lá, tipo umas 21h. Fiquei na Praça de Alimentação até umas 22h na esperança de ver vcs... Nada!!! Bom, se tiver convite para o X-Man me avisa aí...

Beijo e xau,

Renata Almeida disse...

Sua cara de pau...vc q não parava..."quero fazer xixi"...kkkkkkkkkkk
E hoje tem mais!! Vou levar a máquina!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!