23 maio 2006

"Eu não sei dançar Tão devagar Pra te acompanhar..."

Todos sabem que fui para um forró sexta passada, né? Mas a pergunta é: Por que os homens, quando nos tira para danças, sempre têm segundas intensões?

Estou de saco cheio disso. E as meninas falando: Fica, fica! - Não quero. Posso? - Poxa, não é que eu queira me tornar uma freira (né, Tata?), mas não combina comigo essa "pegação". Gosto de paquerar, conversar, conhecer...

O que interessa é o seguinte: meu alvo é um só. E não quero comentário sobre ele aqui, viu? É muita areia para o meu caminhãozinho, mas é ele. E depois dele nós conversamos!

Agora preciso ir, vou tentar escrever mais um pouquinho sobre "tcharam"... o Tabuleiro Digital!!! hauahauha Bjocas

*Foto no Ensaio da Motumbá! Fau, eu e Tata.

3 comentários:

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Preenche logo as coisas para o Dia dos Namorados!!!!!
E estou horrorosa na foto...
Beijos

mila almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
toda cagada vc rei!!
bizarro...

(dlícia, delícia!)

bjus

Eu mermo... disse...

Kakakakakaka... Tá virando freira, hein!!! Cuidado!!!