17 maio 2006

Meninas cuidado: as chatas estão tomando conta do planeta!!! Será que você é uma delas???

Estou aqui hoje para falar das pessoas chatas. Aquelas que a gente nem aguenta chegar perto porque sabe que vai implicar na primeira olhada! Cuidado meninas, porque os homens detestam mulheres chatas que cobram muito, que fazem cara feia, que se ofendem...

E tem outra coisa: não existe nenhuma vantagem em ser chata, apesar desse esporte ser tão praticado. E se você for tão chata assim, seu namorado vai acabar te trocando por outra só para se vingar de sua chatice. huhuhuhuhuh!!!

Quer saber como as chatas sobrevivem? Da educação das pessoas, é claro! Quem tem coragem de chamar uma chata de chata? De avisar que ela não está agradando? Afe! Se fizer isso está lascada. Ela vai vir com toda a sua chatice em cima de você. aí já viu.

Para evitar uma chata entre em um banheiro e se esconda, enquanto ela a procura. Deixe o seu celular tocar quando reconhecer que é o número dela. E, principalmente, peça licença para ir urgente até a esquina quando ela te abordar. Sacou?

Só que tem uma coisa que já ia esquecendo de comentar: ela é chata, mas não é má, coitada!!! Quando ela fizer aniversário não esqueça de ligar, dar os parabéns, mas seja breve, pois a ciência acredita que a chatice é contagiosa, é sempre bom evitar.

*Foto das chatas... hauahuaha!!! Brincadeirinha amigass, adoooro vocês!

6 comentários:

Mila disse...

"Quem tem coragem de chamar uma chata de chata?"

Essa sua frase diz TUDO! Como vc jah me chamou de chata...rsrsrs...entaum concluo q num sou!

rsrsrs...bjus

Renata Almeida disse...

Chata é vc!!! E hj?? Ai tô nervosa...rsrsrsrs
BEijo

ivan disse...

ô chatice

Flávia disse...

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!
As chatas de plantão!!!!
Não sou chata não!!! Sou exigente!!!
Beijo!

Anônimo disse...

kkkkk tenho 14 anos ñ sou chata rsrsrs

Anônimo disse...

Perdi meu tempo lendo isso...
Só podia ser coisa de mulher mesmo.
Mas se quiser eh só marcar.