15 maio 2006

"Não tenho tudo que preciso mas preciso de tudo q tenho..."


Preciso continuar a escrever meu projeto, mas não está dando. Marcelão, Lú, Albert, Kakko, Ivan, Renata e Roger não estão deixando!!! Eles conversam demaiss!! E eu que já num gosto... hauahauahauahauah

O título do meu BLOG hoje não foi pensado, foi "jogado" pra mim só para não ficar sem mesmo... ehehehe. Obrigada Ivannn!!!

Só postei hoje para colocar fotinha do final de semana que, mais uma vez, foi muiito legal! Apesar da TPM.

Bjos e até mais, acho que vou no cinema hj. Fui!

6 comentários:

Anônimo disse...

cinema é? com quem assim?

Renata Almeida disse...

Mla!!! O fds foi bala mesmo!
apesar das descobertas rsrsrsrrs
Beijos

Anônimo disse...

Eu q tirei essa fotooooo!!
méritos da fotografaaa!!!
rsrs

bju, bjus t+

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»