13 junho 2006

Bom Dia!

Olá pessoas, hoje acordei mais cedo do que todos os dias... Mamys viajou, a casa está uma bagunça, uma chuva danada lá fora e hoje tem jogo do Brasil!

Preguiça de sair da cama, preguiça de trabalhar. E ainda tenho que resolver algumas coisinha que não foram resolvidas ontem...

Peço desculpas por não ter o que falar por aqui esses dias, apenas passo e deixo uma fotinha do meu dia, mas é que está tudo corrido ultimamente.

Ontem o dia foi legal. Encontrei amigos, conheci outros, e até ganhei presente! E ainda por cima vi Lú, que tá morando em SP, mas veio aqui em SSA rapidinho e eu não poderia deixar de vê-la. Mas ela tá chata, voltou no mesmo dia.

Brasil e Croácia 16 horas e depois Adelmo Casé no Maria da Praia, hein? Não esqueçam!!!

Fico por aqui, amanhã volto, ou que sabe de noite???

*Na foto, eu e Deby, no cinema outro dia... era pra ser, pois esse BLOG não me deixou postar! mais tarde tento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Biu!!!

Bom dia! Q bom q gostou do amigorados! Eu me diverti mto, pena que tive q sair cedo, mas foi por uma boa causa!!!!

Depois vc manda as fotos?

Bjo-bjo

Anônimo disse...

Oi, Biu!!!

Bom dia! Q bom q gostou do amigorados! Eu me diverti mto, pena que tive q sair cedo, mas foi por uma boa causa!!!!

Depois vc manda as fotos?

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Mila!
Tô semi-médio assim, feliz e triste. Conversamos mais tarde!
Beijos, Te adoro!