24 junho 2006

"De bar em bar De mesa em mesa Bebendo cachaça, Tomando cerveja..."

Êta Forro do Bosque danado de ruim, sô!
Muitas atrações legais, porém muita gente feia! Estakazero, Aviões do Forró, Chiclete com Banana e Forrotear agitaram a festa. Muito bommmmmm o som! hauahauahuahaa

O metro quadrado mais feio da Bahia! Mas me diverti muito. Encontrei amigos, conheci outros, dei muita risada e tomei "um banho de chuva..."!

Saí de casa 10 horas e cheguei 3 da manhã do dia seguinte. 4 horas de estrada, 9 horas de festa! Será que vale mesmo a pena? Muita criançaaaa!!! Acho que me acostumei com os shows de "vocês sabem quem", onde só tem o melhor e mais selecionado público de Salvador, aí já viu...
Por hoje é só, acabei de acordar e ainda estou com sono. Talvez saia hoje com a minha amiga Tata.

*Fotos no Maria da Praia, jogo Brasil e Japão (4x1) e show de "vocês sabem quem"...

2 comentários:

Renata Almeida disse...

ô Biu....nao gostou pq eu não tava lá n foi? kkkkkkkkk Sentiu minha falta né??? Mas olha, hj vamos dar um jeito para sair...
Beijos!!!!!!!!!

Leonardo Araújo disse...

Oi, Biu!!!
Bem, eu até que curti o Forró do Bosque, viu! Apesar da quantidade imensa de crianças lá. :P

Vamos marcar algo essa semana, ok? Afinal Tata viaja logo e temos que curtí-la o máximo possível.

Boa semana pra ti. Beijoooooos