08 junho 2006

"Mais importante do que a beleza é o conteúdo..."

Essa é a semana do FFF - Faça um Feio Feliz. Mande um abraço, um beijo e um aperto de mão para os seus amigos feios.

Eu já fiz a minha parte, mandando essa mensagem para vocês... Seja solidário, ajude um feio a sorrir!!!

P.S.: E nem adianta reclamar porque eu também recebi o meuuu!!!

Bjocas com gostinho de pipocas para todos, pois hoje tem cinema. Tou de mau humor!

* Na foto, os presentinhos que ganhei no meu niver do ano passado... e ainda tem muito mais kittys, é que não couberam na foto!!!

3 comentários:

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar do mau humor não podia perder a palhaçada né???
Concordo inteiramente com o seu título. Sou prova viva disso em diversas situações.
Tira logo essa idéia de mau humor na cabeça - gera energia positiva para tudo ficar rosa, igual a Hello!!!!
Pôxa...arrasada pq não vou pro cine hj...mas na semana que vem, arranja que vou com vc :)
Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Renata Almeida disse...

Mila!!!!!!!!!
Estou com saudades...boa sorte hj!! Depois me liga pra contar!
Beijos

Anônimo disse...

Milaaaa,

como foi o cinema ontem???

Bjo-bjo