08 junho 2006

"Mais importante do que a beleza é o conteúdo..."

Essa é a semana do FFF - Faça um Feio Feliz. Mande um abraço, um beijo e um aperto de mão para os seus amigos feios.

Eu já fiz a minha parte, mandando essa mensagem para vocês... Seja solidário, ajude um feio a sorrir!!!

P.S.: E nem adianta reclamar porque eu também recebi o meuuu!!!

Bjocas com gostinho de pipocas para todos, pois hoje tem cinema. Tou de mau humor!

* Na foto, os presentinhos que ganhei no meu niver do ano passado... e ainda tem muito mais kittys, é que não couberam na foto!!!

5 comentários:

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar do mau humor não podia perder a palhaçada né???
Concordo inteiramente com o seu título. Sou prova viva disso em diversas situações.
Tira logo essa idéia de mau humor na cabeça - gera energia positiva para tudo ficar rosa, igual a Hello!!!!
Pôxa...arrasada pq não vou pro cine hj...mas na semana que vem, arranja que vou com vc :)
Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Camila Almeida disse...

Depois fala de mim...comento no su blog todo santo dia...e vc vai no de Alice e nem vai no meu..
chataaaaaaaaaaaaa

Camila Almeida disse...

huah....se vc atualizasse seu blog...ficaria mais legal preu comentar...rsrs

bjus Biu..

Renata Almeida disse...

Mila!!!!!!!!!
Estou com saudades...boa sorte hj!! Depois me liga pra contar!
Beijos

marcelinha disse...

Milaaaa,

como foi o cinema ontem???

Bjo-bjo