04 junho 2006

"Saudades, do seu ir e pouco vir, da distância do mar..."

Diamba, 10 anos! Tenho muitas coisas para falar da minha noite de ontem... Primeiro fui comer pizza na casa de Xandão, com Tata, Mila, Léo, Marcela e Rosa. Foi legal, apesar de todos falarem que estava tímida. Na verdade era a minha TPM que estava atacada. Estava meio calada mesmo.


Mais tarde foi a hora de partir para o Rock in Rio, show da Diamba. Foi legal. Mas, como minha TPM era mais forte do que eu, fez com que achasse tudo ruim, ou melhor, reclamasse de tudo. Da maconha às pessoas presentes no local. Gostei viu Tata, não achei de todo ruim não!!! ehehehe

Nunca tinha ido a um show de reggae, então não imaginava o que estava por vir. tentei respirar um ar puro naquele ambiente mas, quando não era macinha, era cigarro! Cheguei em casa fedendo a fumaça. Vi cenas divertidas e engraçadas. Dancei, ou sei lá, viajei ao som da banda. Dei risada. Ia ter um forrozinho depois, mas não ficamos, pois demorou demais para começar.

Hoje acordei com Synara, minha dupla de TCC, me acordando para me contar uma bomba segundo ela. Tudo já está resolvido. Cheguei em casa 4 da manhã e 9 ela me acorda!! Aquela cachorra.

Por hoje é só, mais um final de semana está acabando... Bjo e tchau!

*Roubei a foto do BLOG de Tata, pois ela não me mandou nenhuma ainda. Tata, eu e Marcelinha na casa de Xandão.

5 comentários:

Renata Almeida disse...

Bom saber que gostou um pouco!
E as fotos já passei, atualiza aí...rsrrss
Beijos Mila!

Anônimo disse...

Oi, Biu!!!!

Passei por aki, viu? Vou te linkar lá no meu blog tb!!!

Bjo-bjo

Anônimo disse...

hj tem a profecia!!!!

Marcos Paulo Sales @ disse...

Hehehehehe... Camila, só vc pra me fazer rir, viu... Tímida, de TPM e maconhada (passivamente)... Vc deveria estar uma figura nesse show. Ou será que foi a pizza??? Coloca umas fotos aí que quero ver sua cara... Hauhauhahau... E o teatro??? Não fui porque depois do jogo do Brasil já tava pra lá de Marrakesh... Valeu pelo convite...

PS. Como soube que vc anda reclamando por aí da falta de acessos no seu blog, resolvi passar para suprir sua carência de leitores. Vê se retribui e passa no meu tb, viu!!!

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»