30 junho 2006

Separados pelo Casamento

Ontem meu dia foi corrido. Fui trabalhar e, de lá, fui tirar as fotos do convite de formatura. Foi legal. Fiz várias poses! hauahauhauaha

Depois fui para o cinema assistir "Separados pelo Casamento", ô filminho chato, viu? Quase dormi na cadeira. Isso só não aconteceu porque tinha uma fedorenta do meu lado que não deixava me concentrar em NADA! Fedor do cacete!

No mais, é isso. Hoje tem mais despedida de Tata no PA 1, boteco ruim da peste, mas, fazer o que...

Bjocas, sem foto porque tô no trabaho!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Biu!!! fala da minha mãe não..sua feia...e apesar de não gostar muito de botecos, vai ser legal pq vai uma galera danada de boa "viu véi"? kkkkkkkkkkk

Beijos e até mais tarde!

Marcos Paulo Sales @ disse...

Mila Casé... Vc é a pessoa mais sem consideração que conheço!!! Passa nos blogs alheios e não lê uma linha, apenas comenta (será que escrevo demais?)... Hehehehe!!! Mas, já é alguma coisa. Camila te escaldou aí, hein!!! De onde será que surge o cheiro??? Detalhe: é sempre que vc está no cinema... Acho que a atração aos cheiros está em você, viu...

Beijo e até mais tarde,