27 julho 2006

"Daqui pra frente Tudo vai ser diferente..."

Putz! Maldita TPM. E eu aqui pensando que estava aérea porque é da minha natureza. (rsrsrsrs) E logo na semana que resolvi ficar em casa para descansar, essa maldita vem.

Mas tudo vai mudar. "Bom mesmo é ser feliz E mais nada..."!! Só não conto o meu segredo. Mas tudo vai mudar...

Hoje acordei com minha prima buzinando. Queria um vestido emprestado. A minha primeira pergunta quando ela me ligou ontem dizendo que ia lá em casa: Você está gorda? - Ela: Acho que não... (rsrsrsrsrs) É, realmente ela não está. Demos risadas e fofocamos muito. Mas ainda precisamos colocar o papo em dia. Saudades das nossas saídas.

Fui trabalhar. Almocei. Coloquei os fones nos ouvidos... Agora vai ser assim. Me concentro mais. Ninguém atrapalha, só quando a música é boa que começo a cantar baixinho, para mim. E o melhor: mesmo quando o rádio está desligado, todos acham que estou ouvindo música e nem olham para mim! :)

Até que o repertório de hoje foi melhorzinho. Teve música sertaneja, forró, romântica, axé... só faltou arrocha para fechar o dia. Perceberam que mudei a estação, né? (rsrsrsrsrsrs)

Talvez saia hoje. Fashion, Tribahia, ensaios de inverno.

Bjocas para todos!

6 comentários:

Camila Almeida disse...

Biu...vc, definitivamente, precisa rever seus conceitos...

Fica aí maltratando Tico e Teco...ouvindo música sertaneja e almejando arrocha...aff!!!

excelente dia para vc menina sem noção!

marcelinha disse...

Biu,

ouve outra coisa. Coloca na 104.7

bjo-bjo

Leonardo Araújo disse...

Biuuuuuu
E hoje (sexta) à noite. Vamos fazer o quê? Pra onde os N.A.'s irão, hein????

beijoooooooos

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»