05 julho 2006

Hoje é dia de Santo Antônio Maria Zacaria

Eu sei que o post de ontem foi repetido, viu? Mas tive que colocar devido aos acontecimentos. Nada de ruim, viu gente! :) Só abusando mesmo, como já gosto de fazer com as pessoinhas que gosto muiiito! Quando eu não gosto, sou apenas educada. Portanto, entendam: se eu abuso e chamo de chato, feio, grosso, etc... é porque gosto muiiito!!! ehehehe

Estranho, né? Mas essa sou eu! Goste quem quiser do meu jeito. Não vou mudar. E também nem tenho nada para falar hoje. Por isso, o título do post foi do santo de hoje! Nada a ver, eu sei também. E nem sabia quem era, até pesquisar sobre ele. Então lá vai:

"Antônio Maria Zacaria não dava importância às palavras, mas aos fatos. Foi promotor da devoção à Eucaristia e da adoração ao Santíssimo Sacramento, instituindo as quarenta horas de adoração ao Santíssimo Sacramento..."

E se quiserem saber mais procurem no google!!! hauahauahuahauah

Ahh... não deixe de comentar. Está vendo aí embaixo onde tem escrito "comments"?? Clica logo aí e deixa o seu recadinho, ok??? Bjossss

*Na foto, Tata, Ivan, Marcelinha, eu e Léo!

5 comentários:

Marcos Paulo Sales @ disse...

Putz!!! Pelo visto, a crise de abstinência de criatividade não é só minha... Biu, Biu... Aliás, descobri hoje sua verdadeira identidade... E o mais importante, publiquei no meu Blog... Hehehehe... Como vc pediu, um post quase dedicado a vc... Vai lá e comenta...

Beijos,

Anônimo disse...

dó!

Leonardo Araújo disse...

Biuuuuuuuuuuu
Quem é esse cara lindo que tá segurando a câmera na foto, hein???

Hhuahuhuahuahua.... beijão sua chata que eu adoro.

Marcos Paulo Sales @ disse...

Biu, meu último post é quase todo dedicado a vc... Vai lá e faz um comentário de verdade... Hehehehe

Renata Almeida disse...

nunca ouvir falar desse santo!!!!!!!
kkkkkkkkk
e pq minina amarela da barriga verde???
conta tudo!
Beijo