09 julho 2006

Mudando de assunto...

Puts, tem gente que não se toca mesmo. Não sei nem por onde começar a minha história de hoje... só sei dizer que o final de semana foi legal, divertido! Hoje teve Maria da Praia, pra variar...

Bom, como não tenho noção de quem anda visitando isso aqui, vou ter que "maneirar" nos meus posts. Não, não estou querendo falar mal de ninguém... só estou querendo ser discreta. Sei lá, né?

Ontem fui para o French Quartier, aniversário de Anna Valéria... foi muiiito legal! Hoje teve Adelmo Casé no Maria da Praia... que por sinal tou começando a ter "raiva" da peste. Nada que ele tenha feito comigo. Não! Porque vocês sabem que não posso perder nenhum.

Tive que mudar algumas linhas do meu post hoje, pois Tata reclamou e realmente ela tinha razão... e quem não viu o que estava escrito por aqui antes, azar!!! ehehehehehe

Por hoje é só, amanhã tem mais!

*Na foto, eu e meu coleguinha da 1ª série!!! ehehehe Peu, será que você está vendo isso aqui?

7 comentários:

Renata Almeida disse...

Que titulo sem nocao eh esse??? Se eu fosse Peu lhe matava por colocar uma foto minha embaixo deste titulo!!!!!!!! Ai...tonta...

Acho que agora vai ter um tempo sem Maria da Praia neh? O que vc vai fazer??? rsrsrs

Beijos!!!!!!!!

Leonardo Araújo disse...

Biuuuu!
Acabei, como vc sabe, não indo ao Maria da Praia. Fico devendo essa pra vc, viu!
Boa semana, adoro vc amiga chata. Hhahiahiahia!

Beijoooooos

Marcos Paulo Sales @ disse...

Camilet!!! Reclama, reclama, reclama... Quando atualizo não vai... Visita meu blog também, ô... Ah, parabéns pelo projeto, viu!!! Fiquei orgulhoso do 10... E já tá decretado: tem que comemorar até o fim do ano... hehehehe... E vê se cria títulos mais criativos para seu post... Comunicação integrada é a ordem...

Beijo e tchau,

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi, Biu! Ou será Dó? (risos).

brincadeira, amiga!!! Vamos ver se melhoramos esse cinema, viu? O de ontem ninguém merece!!!

Bjo-bjo

Anônimo disse...

Óóó, estou de olho em você! Podes crê, estou de olho em tudo...quer dizer, sou quase onisciente. (rs)
Valeu, Miloca, curti a foto!
Beijão.

Anônimo disse...

Tem gente querendo te ver... hehhe