12 julho 2006

"Um dia frio Um bom lugar prá ler um livro..."

Acordei hoje com saudades... Tata tá em Barcelona, estou com saudades dela, mas não é só dessa saudade que estou falando. Se lá, um vazio inexplicável! Por que será que a vida sem amor não tem a mesma graça? E não estou falando de amor de amigos, mas de um parceiro mesmo. Não, não pensem que estou triste, arrasada, desolada com isso não! Apenas um vazio mesmo...

Cheguei à conclusão que esqueci do meu ex. Oba!! Isso merece uma comemoração. Mas fico me sentindo sozinha quando fico em casa, vendo tevê e sem destino para a rua, sem ter em quem pensar, sonhar... transformei a minha vida em sonhos! Não é nada grave o que estou sentindo, viu gente? Não precisam ficar preocupados. Só queria saber se isso é tão ruim. Me aconstumei a sair todos os dias e, ontem., fiquei em casa pensando na morte da bezerra!!! hauahauhau

Estou feliz, podem apostar! Foi apenas um momento de reflexão...

Bjocas a todos que me acompanham por aqui todos os dias. E até a próxima!

*Na foto, Márcia e eu, no aniversário de Anna Valéria.

4 comentários:

Anônimo disse...

pensar na vida as vezes é bom, mesmo isso te deixando meio: "Será q tô fazendo a coisa certa?" deixa q do destino cuida papai do céu, o resto é curtição. bj moça

Leonardo Araújo disse...

Ei, Biu. Sei bem como é isso aí. Também sinto este vazio, mas acabei me acostumando a isso. Não é nada ruim isso, viu. Pelo contrário, só mostra o quanto vc está aberta ao novo e que vc superou o que tinha de superar.

Fica tranquila amiga, quando menos vc esperar um novo amor te arrebaratá e este vazio será preenchido.

Beijão!

PS.: Hoje eu não estou mais assassino como ontem. Hehehhe!

Anônimo disse...

Lembre-se bem do que aconteceu com sua prima favorita e como ela está hoje...VAI CHEGAR A SUA VEZ!!! Tenha paciência...viva o presente... o futuro a Deus pertence!!
Beijunda,

Renata Almeida disse...

Biu!!!!!!!!!!
Também tenho saudades de nossas farras, nossas fotos, nossas risadas por nada, pertubacoes...
A melhor noticia dos ultimos tempos: vc esqueceu ele!!!!!!!!! aeaeaeaeaea
E mais, agora esta com o coracao mais aberto! Essa coisa de vazio, sim, sentimos, mas eh muito mais o costume de ter alguém do que sentimento mesmo. E vc eh privilegiada porque tem uma galera massa ao seu redor que com certeza vai te mostrar que existe muitas coisas além de um amor.

TE amo!

BEijo