12 agosto 2006

"Amigo é coisa pra se guardar dentro do coração..."

Amigos? Conto em uma mão os que consegui conquistar durante esses meus anos de vida... Colegas? Tenho de monte!!! Amigo é coisa difícil de achar. Os poucos amigos que tenho considero demais, mesmo não estando mais comigo em todos os momentos da minha vida ou morando muito longe. Por isso, evito perder o contato com essas pessoas, pois essas sim fazem falta.

Sou uma pessoa muito amiga, sincera e carinhosa e meu pior defeito é confiar demais nas pessoas... Uma coisa que me incomoda também é minha ansiedade. Quero saber sempre a verdade de tudo na hora, não consigo esperar, o que me faz sofrer demais!


As Melhores Coisas do Mundo:
1. Dizer o quanto você gosta de uma pessoa;
2. Ouvir o quanto você é importante para alguém;
3. Amizade verdadeira;
4. Receber um gesto/palavra que mostra o quanto uma pessoa se importa com você;
5. Otimismo, se esforçar até onde parecia ser impossível;
6. Conseguir realizar o que queria.

Nenhum comentário: