31 agosto 2006

"Minha culpa, minha máxima culta."

E a culpa é sempre minha... as pessoas parecem ter medo de quem fala o que sente. De quem pensa diferente. Nos querem todos iguais! Assim é bem mais fácil nos controlar. E mentir, mentir e mentir. O que eu tenho de melhor: minha esperança!

E esperança não é um sonho. Esperança é uma forma de transformar os sonhos em realidade. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo. Ela é a certeza de que algo de bom sempre vai acontecer.

"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro."
*Na foto, eu e o Gordo! (rs)

5 comentários:

ivan disse...

furona! hunf

Renata Almeida disse...

Biu...escreve um email pra mim contando td que esta passando com vc sem esquecer uma virgula...seus posts estao estranhos..
E quem eh o Gordo???
Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
keila disse...

Meu amor, Choro......
Choro porque um dia tive vc ,porque tenho esperanças que volte.
Choro porque em meu peito só há lugar para vc, porque a saudade é imensa.
Choro porque não são mais seus lábios que me beijam, suas mãos que me acariciam choro porque ainda te amo.....

Muito

keila disse...

Meu amor, Choro......
Choro porque um dia tive vc ,porque tenho esperanças que volte.
Choro porque em meu peito só há lugar para vc, porque a saudade é imensa.
Choro porque não são mais seus lábios que me beijam, suas mãos que me acariciam choro porque ainda te amo.....

Muito