08 agosto 2006

O ócio!

É, estou com preguiça de atualizar isso aqui! Pois é, como estou tendo tempo para fazer tudo que tenho vontade, não acho tempo para nada!

Quando estava trabalhando encontrava mais tempo do que agora. Por que será que damos mais valor às coisas quando temos que fazê-las na correria do dia-a-dia???

Estou de saco cheio de ficar em casa. Estou procurando, e sei que não vai aparecer da noite para o dia. Tenho que ter paciência. Está difícil!

O $$$$$$$ está acabando, viu? Agora estou ficando "pobrinha" de verdade... eheheheh

Bjocas e pipocas a todos vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa,

a gente te adora, viu? Se vc quiser tenho outro bloquinho para vc (risos).

Qto ao trabalho, em tudo qto é canto falo que tenho uma amiga RP q tá precisando de emprego (risos).

Bjo-bjo

Anônimo disse...

disk biju dá grana rapá. vc vai ver...