14 agosto 2006

O mau do esperto é pensar que sou besta!

Preciso começar a escrever mais por aqui. Temas polêmicos, principalmente. Acho que preciso exercitar a minha escrita! Alguém tem alguma sugestão sobre o que escrever por aqui?

Esses dias passei a enxergar as coisas que vêm acontecendo ao meu redor, as quais me deixam triste... mas de tudo a gente tira uma lição, por isso não vou levar nada para o lado negativo.

Só digo uma coisa: as pessoas não são conosco como somos com elas e as coisas não acontecem exatamente como planejamos. O conto de fadas acabou! Felizes daqueles que acham tudo uma maravilha...

Um conselho: não queiram pisar, nem rir pelas costas de ninguém. Não esqueçam que o mundo dá muitas voltas, e um dia paramos no mesmo lugar. Tratem as pessoas como gostaria de ser tratado...

Estou passando por uma grande fase, de erros e acertos, e sei que algumas atitudes que estou tendo hoje, vão refletir no meu futuro.

Um beijo no coração de cada um, e boa noite!


*Na foto, alguns dos N.A.'s reunidos!

4 comentários:

ivan disse...

é por isso q a frase deve mudar pra biu, eu não ... ... mais, agora! tlvz qeum sabe no futuro!!
ahahaha.
um beijo dó!

marcelinha disse...

Biu,

mto legal seu desabafo. Realmente a gente deve pensar duas vezes antes de algumas atitudes e sempre tentar ser feliz, sem ferir ninguém!

Se Cuida!

Bjo-bjo

Leonardo Araújo disse...

Quinta temos que tirar uma foto digna de todos nós, viu?!?
E é bom ampliar a percepção acerca daqueles que nos rodeiam.
Fica bem.

beijooos

Camila Almeida disse...

o que acho mais bacana nisso tudo é que conseguimos juntar uma galera legal, de cabeça aberta..que apesar de ter 16461316461 de problemas (como todo mundo) não deseja mal a niguém, não faz mal a nenhum outro NA e quando tem de dizer alguma coisa, diz mesmo na cara e acabou...e ai do imaturo que entender errado!

Acho massa como conseguimos nos entender, nos aceitar e nos aproximar cada dia mais...Acho que são nessas amizades que temos que nos prender Bibiu...nas verdadeiras, sinceras e presentes no pensamento.

bjsbjs