16 agosto 2006

"Por que não eu?"

Mais um dia se passou e eu aqui...

Hoje fui comer acarajé com Mila e Ivan. Depois fui para a casa de Mila assistir filme com Fafá. Foi legal! Vimos várias fotos de Tata. Amanhã tem japa-japa! Amanhã tem encontro com todos os NA´s, e agregados também!

É impressionante como as coisas acontecem. Não entendi ainda o que certas pessoas fazem ao meu lado se não confiam em mim. O que querem? Acredito que minha amizade não deva ser. Sem confiança eu não me torno amiga de ninguém!

Deixa pra lá! Sou paciente. Para tudo tem seu tempo. Um dia a casa cai e aí vai chegar a minha vez. Não estou pensando em vingança e muito menos de armar para cima de ninguém. Que fique bem claro...

*Foto que tirei no What´s Up sábado passado.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila Almeida disse...

MENINAAA....excluindo comentário de quem assim????

AFF...

MEU FILHO VAI NASCER COM CARA DE HOTHOLL.....!!!!!!!!!!!

ivan disse...

excluindo comentários...
eitcha!!

marcelinha disse...

Miu,

quem n te merece não precisa estar ao seu lado!!! Exclui essas pessoas da sua vida como vc excluiu o comentário!!!!

Bjo-bjo e até o Japa-Japa!!!!

Camila Almeida disse...

vc naum entende NADA de estilizar as fotos..humpf..
rsrs

bjs Biu

Leonardo Araújo disse...

Biuuuu! O que importa é que nós, os N.A.'s estaremos sempre ao seu lado, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e tudo isso o mais que se falam por aí.

Hoje acho que vou levar camera tb. Nada de diexar vc monopolizando o tempo todo. Hehehhe.

Beijooooos