29 agosto 2006

"Preciso segurar essa onda Que quer me afogar..."

Dias chatos.

Várias coisas a acontecer. Algumas me deixa confusa. Outras me deixa irritada. E ainda tem aquelas que me deixa um pouco feliz. Mas estou mesmo é confusa demais!

Mudando de assunto... estou com a sensação de que não saio para lugar nenhum, apesar de todo final de semana estar na rua. Acho que é porque antes estava na rua de segunda a segunda. (rs)

Outro assunto nada a ver: preciso emagrecer 5 kg até 27 de setembro. Será que vou conseguir? Vou me alimentar de luz!

Por hoje é só. Amanhã tem mais!

Bjocas.

6 comentários:

Camila Almeida disse...

HUa....mesma cara de cachorrinho molhado..
kkk
bjsbjs

Juliana Carvalho disse...

Isso é a letra de uma música de Gilberto Gil... rsrsrsrs. Massa, né? Ps: estou com a mesma sensação que você, mas realmente estou saindo pouco, portanto, quando programar o reggae, me chame!!!! Ah! estou comendo a mesma coisa que você e, apesar de não tenho data para emagrecer, tenho pressa... rsrsrs. Beijos

Renata Almeida disse...

ai...todas de regime entao...kkkkkkkk e tenho pressa tb pq eu tenho q emagrecer ateh dia 8!!!!!!!!!!
beijos e saudades

Camila Almeida disse...

"almoço de até logo" = motivo prea mer ver antes da viagem!

kkk

bjsj

Camila Almeida disse...

FDS vai ser corrido meu bem...nos veremos...mas num sei ond nem quando....

hua!

fazer mala, favores, comprinhas básicas, etc, etc, etc...

bjsbjs

marcelinha disse...

Biu,

vc foi um bebê lindo!!!!


bjo-bjo