20 setembro 2006

Bibiu Doentinha...

Gente, desculpem a falta de atualização, tá? Mas é que estou com dor de garganta e febre. Não consigo ficar muito tempo sentada na frente do computador, pois meu corpo está mole. Aiiiiiiii, que saco isso!

Hoje passei o dia todo deitada na cama. Com uma febre daquelas. Não posso ficar doente muito tempo não. Semana que vem tem minha formatura e tenho que ficar boa logo. Estou tomando um batalhão de remédios!

Cansei de ficar aqui, vou voltar para a cama. Bjocas e até amanhã. Espero estar melhor...

*Sem foto, porque Mila AINDA não mandou, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi tanta idiotice um só blog, vc não acha q já passou da idade pra estar com essas coisinhas de menina de 15 anos não?
Haja tanta merda em uma só cabeça oca pra encher um blog de tanta besteira, acho q até se vc for cagar, vc tem q postar aqui tb né minha filha?
V se cresce mentalmente, já passou da hora há anos sabia?
Aff...chega passo mal qdo vejo esse blog, com tanta idiotice escrita, mal gosto maior, ainda de quem perde tempo por aqui, tempo esse meu q deixei desperdiçar pra ver se vc se toca só um pouquinho, e percebe q não tem mais 12 anos tá fofa?
Bjinho...e cresce tá minha filha?
Ou então muda o estilo desse seu blog q é uma merda, daquelas bem grandes! Nunca vi tanta besteira em uma só página!
Fui...fofa!

Biu disse...

E se disse fã? Da próxima vez se identifica, tá?
No mínimo deve ser algupem com dor de cotovelo...
E tenho certeza que vai continuar passando por aqui para saber o que ando fazendo da minha vida...
Bjinhos gatinha.