25 setembro 2006

Ouvi uma frase que nunca vou esquecer: "O mal do esperto é achar que todo mundo é burro".

Tenho consciência que não sou a pessoa mais fácil de lidar. Sou ciumenta, geniosa, teimosa. Mas tenho qualidades também! O que me tira do sério? Acharem que sou idiota.

Sou do tipo que me dou bem com qualquer um, simplesmente gosto. As vezes acabo me dando mal com isso, mas não chegue perto de mim com ar de prepotência porque aí, com certeza, não me achará uma pessoa muito legal.

Não sou linda, mas tenho requisitos que me tornam uma pessoa interessante: tenho uma cultura que muitos não têm, pois estudei em colégios muito bons desde o primário; não tenho o cabelo liso, mas também não precisam de chapinha para tanto; adoro dançar e nem por isso sou vulgar pra chamar a atenção; dou muita risada, mas não fico me oferecendo pra todos os caras que encontro; gosto de seduzir mas não vivo "pegando" qualquer coisa que aparece na frente só pra me mostrar melhor que alguém...

Enfim, detesto gente que se acha bom demais pro mundo. Odeio gente medíocre. Hipocrisia causa também o mesmo sentimento. Pessoas que tentam ferir minha inteligência também me irrita. Cada um tem seu charme. Então, vamos valorizar e respeitar o outro sem passar por cima, sem menosprezar, ok?

Bjinhos e boa semana!

5 comentários:

Biu disse...

Escrevi isso ontem, tá?
A partir de hoje, mudarei o rumo da minha prosa... aguardem!
eheheheh
bjocas.

Anônimo disse...

BOa dó!
MPEA

Leonardo Araújo disse...

Biuuuuu!
Quem anda te aborrecendo, hein? Fala aí que eu e Ivan vamos dar uma sova. Humpf!
Beijooooos, amiga! Saudades!

Anônimo disse...

Amiga Biu, segue o nosso lema MPEA e f*d@-se o resto!!!!!

Olha, avisa ao povo da festinha de Tata!!!

Bjo-bjo

Anônimo disse...

V.
Oiê...q bom q vc vai mudar o rumo da prosa hein?
E coloca o endereço de seu blog no orkut de novo, pq fica mais difícil achar seu blog tá?
Bjus
Ah! mudou as fotos do orkut tb né?
Pena q nenhum daqueles valha um copo de suco cheio...
Fuiz