13 outubro 2006

E hoje? Dia de sorte ou azar?

Já escrevi um texto sobre a sexta-feira 13, mas, infelizmente, não achei. Vou ter que falar alguma coisa por aqui sobre esse dia que, para alguns, é de muito azar. Espero ter sorte hoje. Afinal de contas, sexta-feira é dia de festa!

Marcelinha e Tata vão sair comigo hoje. Espero que elas não inventem de desistir na última hora. Hoje é sexta-feira 13, tudo pode acontecer.... huahauahuahauahau

Bom, não tenho superstições, mas, não custa nada evitar gato preto, passar debaixo de escada, sentar à mesa com mais doze convidados (somando treze), quebrar espelho... neste dia batizado de "dia do azar".

O número treze, em muitos lugares do mundo, em especial no ocidente, representa a símbolo de mau agrouro. Na Europa, por exemplo, grande parte dos hotéis não possui o 13º andar, pulando do 12º ao 14º na numeração.

Boa sorte a todos no dia de hoje! Bjinhos.

12 comentários:

Renata Almeida disse...

Aqui tb tem vários prédios que nao tem o 13. Eu adoro o 13. Até pq eh a data do meu niver....E nao fala a palavra *&*% fala má sorte...srrsrs
Olha, consegue logo meu convite tá? Rainha Negra Cor! rsrsrs
Beijo

Anônimo disse...

campanha: vamos deixa 13 comments pra biu hj!!!

Anônimo disse...

Biu,

claro que está certo!
mais que certo!
muito certo!
certíssimo!!!

E qto ao dia 13, acredito que supertições só acontecem qndo a gente acredita nelas. Eu não acredito, então... deixa pra lá!

Eu mesma me formei numa sexta-feira 13, do mês de agosto (considerado o mês do azar) e todo mundo tá bem na carreira!!!

Bjo-bjo e até de noite!!!

Anônimo disse...

Vamos

Anônimo disse...

chegar

Anônimo disse...

ao

Anônimo disse...

recado

Anônimo disse...

número

Anônimo disse...

treze!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leonardo Araújo disse...

Xiiiii Biuuuuu! Dia 13 nunca foi de azar pra mim.
Enfim, saudades. Sábado vamos sair?

Beijooooooooooooooos

Leonardo Araújo disse...

13!