18 outubro 2006

"Eu tenho andado meio preocupado Ando confuso ando meio caldo..."

Odeio o ócio. Para mim ele não serve nem quando estou naquele momento de querer descançar de um dia difícil, de uma noite looonga. Simplesmente prefiro descançar fazendo coisas agradáveis. Me divertindo. Pensando na vida. Sempre fazendo alguma atividade. Seja ela movimentada, ou não!

Estou me sentindo péssima esses dias. Meu dinheiro acabou, estou sem um compromisso diário e a minha motivação para qualquer coisa já está chegando ao fim. Resolvi me increver para fazer um concurso público. Se eu vou ter saco para estudar? Só Deus sabe. Pelo menos estou tentando...

"Dinheiro não é tudo, mas é 100%". Não sei quem disse isso, mas está completamente certo. É impressionante como a vida sem dinheiro é impossível de ser vivida. Preciso encontrar novas possibilidades de viver a vida. Sem gastos. Eu vou conseguir.

Até mais. Bjo e tchau!

*Na foto, Paulete com Carolina na barriga, eu e Cito. No dia do meu niver!

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Creia que quem disse essa frase (pelo menos que me lembro) foi Falcao (aquele brega, que anda com uma flor no palito, sabe?)
Pois bem, ele eh importante mas, tambem nao eh assim. E tudo na vida eh uma fase. Sabemos disso. Em Barcelona, aprendi a andar para ir onde queria quando nao tinha grana para pegar buzu ou metro, a fazer programas que nao eram pagos e consegui me divertir muito. O problema eh que aqui nao valorizamos o que eh de graça e pensar em fazer coisas de graça, para muitos pode parecer coisa de gente pobre, alem do que andar em Salvador nao eh tao seguro como em Barcelona...Preconceitos Biu. Como sei que voce nao eh assim e eu tb preciso gastar muito menos,vamos procurar coisas para fazer no fds. Domingo por exemplo tem show de graça no Parque da Cidade. E quando tivermos com muita vontade de algo, dividimos, pegamos emprestado, damos um jeito!!!
Quanto ao ocio do dia-a-dia, vamos resolve-lo! Comece a estudar para o concurso, porem, hoje, aqui e agora, os NAs, estao convocados para uma reuniao onde o tema sera: Porque todos nos fazemos comunicaçao e nao usamos em nosso beneficio proprio??? Acho que dai, começamos uma boa reflexao e temos ferramentas para dias melhores e distintos.
Escrevi um livro!!!!!!!!
Te amo maluquinha!

Anônimo disse...

Nossa...

eu concordo com Tata em gênero, número e grau!

Bjo-bjo

Leonardo Araújo disse...

Biuuuuu
Saudades suas, amiga linda!!!
Te amo, viu!!!

Beijoooooooooooooos!