31 outubro 2006

"Hoje eu não quero saber De ouvir dizer que não vai dar..."

Resolvi pesquisar algumas músicas para colocar por aqui esses dias e descobri essa: Massa Real, de Gal Costa. Eu simplesmente amava essa música quando era criança. Minha mãe tinha esse vinil e eu adorava ouvir essa música. Cantarolava, sempre!

Meus dias estão sendo divertidos. Minha cabeça está aberta para novos horizontes. Mudei a forma de pensar algumas coisas. Resolvi desencanar. Vou viver sem pensar no que pode acontecer amanhã, ou depois. O que tiver que ser, será!

Hoje fui para o Iguatemi me encontrar com os NA's para a "despedida" de Marcelinha. Estávamos eu, Tata, Marcelinha, Mill, Ivan, Léo e, mais tarde, Nani apareceu. Fizemos "bagunça" no shopping. Conversamos, comemos, tomamos café... (rs)

Depois, fui com Ivan e Tata para a coletiva do filme "Canta Maria". Lá estavam: Vanessa Giácomo, Marco Ricca, José Wilker, Edward Boggiss e Ramalho Jr. Fomos para casa logo em seguida.

Hoje, em 31 de outubro, comemora-se o dia das bruxas. Sabem para onde Tata vai me levar hoje a noite? Assistir à pré-estréia de "Jogos Mortais III". Vou gritar, me assustar e rir muiiito, podem apostar. Assumi o compromisso, ela colocou no BLOG, então, vou ter que ir. E eu querendo ver o filme nacional mais mamão com açúcar...

Escrevi demais. Cansei minha beleza. Ufa. Vou alí passar um creminho anti-rugas para prevenir! (rs) Bjo e tchau!

*Na foto, eu, Tata, Mill, Ivan, Nani, Marela e Léo.


Massa Real
(Gal Costa)

Hoje eu só quero você
Seja do jeito que for
Hoje eu só quero alegria
É meu dia, é meu dia
Hoje eu só quero amor

Hoje eu só quero prazer
Hoje vai ter que pintar
Só quero a massa real
É o meu carnaval
Hoje eu só quero amar

Hoje eu não quero sofrer
Não quero ver ninguém chorar
Hoje eu não quero saber
De ouvir dizer que não vai dar

Vai ter que dar, vai ter que dar
Esse é o meu carnaval
Vai ter que dar, vai ter que dar

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Isso...eu disse no meu blog, tem q ser cumprido! rsrsrs E amei a coisa de vc aprender e praticar o Carpe Diem...tem tempo que eu digo que eh sempre melhor viver o presente...mas, tb tive que aprender!
Filme de suspense e macabricidade (acho que inventei essa palavra) no Dia das Bruxas!!! uhuuuuuuuuuuu So vai dar a gente...kkkkkkkkk
Beijo!!!!!!!!!!!!

marcelinha disse...

Bom dia!!!!!!

E como diz minha amiga Biu:

"preguiça de ler! bjo tchau" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

ivan disse...

inda bem q tú num foi. o filme é fraco