22 outubro 2006

Não quero mais brincar disso, não!

Perdi tudo q escrevi. Raiva!

Só vou dizer agora que ontem foi massa. Festa da Rede Bahia: Negra Cor e Margareth. Bebidinhas, reencontros, boa música e gente bonita. Foi massa. Bem que poderia ter outra festa dessa amanhã, hein? (rs)

Como Mila mesmo falou: só deu Biu na frente do palco. E ela com vergonha (rs). O que importa é dizer que todo mundo que queria me achar, me achou. Todo mundo sabia onde eu tava. Por que será? Minha "cadeira" cativa!

No mais, tudo tranquilo. Os reencontros foram sucesso. E depois ainda teve mais. A frase da festa: "Como você pôde ir embora sem se despedir de mim..." - Delícia!

Saí do Othon umas 20 horas, segundo minha amiga Tata (rs). Cheguei em casa, tomei um banho super rápido e fui para o Original com Mila, Marcelinha, Tata, Lucas, July, o paquerinha que esqueci o nome, Renato e Zé. Noite divertidíssima, mas, se tivesse sido no Caminho de Casa, podem ter certeza, teria sido melhor ainda. (rs)

Acho que é só. O texto que tinha feito antes estava mais rico em detalhes, mas... Bjo e tchau!


Na foto, eu, Mila e Lucas, no Original.

5 comentários:

Renata Almeida disse...

Vc eh figura demais rapaz...doida doida...e sou mais vc investir em sua delicia!!! eh delicia mesmo!rsrsrsrs
Amanha tem cine!!!
Beijo

ivan disse...

eu soube q biu ficou nenem. ahahha. bj moça

marcelinha disse...

Amiguinhaaaaaaa,

já tou com suadades desse findi!!!

Bjo-bjo

Leonardo Araújo disse...

Biuuuuu!

Essa farra deve ter sido massa mesmo, hein!

Saudades de vc, viu!!!

beijão!!!

Camila Almeida disse...

Biu!!!!
desculpaaa....fui seguindo a lista de preferidos do orkut e, por algum motvo ainda naum explicado, pulei vc....desculpa mesmo...

MAS esdtou aqui para me redimir...
dizer q esse FDS foi bem legal, que me diverti muito e q foi muito legal tomar 5L de cerveja com vc...kkkkkk

bjsbjs e te amoooo!!!