16 outubro 2006

"Tá na hora Tá na hora Tá na hora de brincar..."

Olha eu aqui! Passei só para dizer que o meu domingo foi muito legal. Acordei, fui no Zoo com Mila, Ivan, Tia Bete e Fafá. Foi divertido. Tireamos muitas fotos. Fui super poderosa por um dia... (rs) Vi muitos bichinhos lindos, sabiam?

Depois do Zoo fomos almoçar. Xandão agora passou a fazer parte do grupo. Fomos para o Yakisoba. Morgamos, mas não pasamos por aí. Deixamos Fafá e Tia Bete em casa e fomos para o cinema assistir "Efeito Borboleta 2". Não gostei!

E não paramos. Queríamos mais. Na saída do cinema, profi Lucas estava à nossa espera. O destino agora foi Sorveteria da Ribeira. Tata apareceu e se juntou a nós. Tomamos sorvete.

Não estávamos contentes com o término do domingo e fomos para o cinema novamente. Dessa vez, "Fred e Elza", muiiito fofo. Quero ver de novo! Ah, encontrei Tia Rai e Tio Dú por lá. E, logo após o término do filme, fomos comer. Destino: Italian Pizza. Nos fartamos!

Cheguei em casa cansada. Tomei um banho e fui direto para a cama. Por isso não atualizei ontem. Mas hoje estou aqui contando tuuuudo! (rs)

Acabou. Mais tarde tem cinema de novo. Bjo e tchau!

*O BLOG não deixou eu postar a foto. De mal!

3 comentários:

Camila Almeida disse...

hua
nem li...
mas te amo
bjs e té dauqi a pouco

marcelinha disse...

Amiga...

eu não passei o domingo com vcs!!! Morri de saudades!!!

Parabéns pela caneca!!!

Obrigada pelo bloquinho roubado (risos).

Te amo, Biu!!!

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Biu!! O domingo foi pesado mesmo hein?? E haja barriga pra tanta comida!!!kkkkkkkk
So nos veremos sexta?? Ve ai...e nossos convites tb!
Beijos!!!!!