29 outubro 2006

"Tem que dançar a dança, que a nossa dor, balança o chão da praça..."

Êta que lá vem o carnaval. Mas, antes disso, o ano tem que mudar. E como será que vamos saudar mais um ano que se inicia? Esse foi um dos tópicos da DR de ontem, na casa de Marcelinha.

Ontem foi dia de reunir os amigos para jogar conversa fora, comer muuuiiito, beber um pouco (para os que estavam no clima), jogar Imagem & Ação e assistir filme. Diversão garantida para os que tiveram o prazer da minha companhia. (rs)

Ainda não tive a oportunidade de falar sobre o assunto que comentei em um dos post anteriores, o que converso com algumas amigas e que não são as NA's (essas darão muitas risadas quando souberem do que se trata). Eu sei que estão curiosos sobre o tema. Falarei amanhã se não ocorrer nada de interessante até hoje à noite, ok?

No mais, já votei. Agora estou indo almoçar lá na casa de minha vó. E, talvez, mais tarde sairei com o povo. Bjo e tchau!

*Na foto, a bruxa e Lucas, no supermercado, aprontamos todas por lá ontem antes de chegar na casa de Marcelinha...



Chão da Praça
(Moraes Moreira)

Meu amor, quem ficou
Nesta dança, meu amor
Tem fé na dança.
Nossa dor, meu amor
É quem balança, nossa dor
O chão da praça
Sei que já detonou o som na praça
Sei que já todo pranto rolou
Olhos negros, cruéis tentadores.
Das multidões sem cantor
Olhos negros, cruéis tentadores.
Das multidões sem cantor
Eu era menino, menino
Um beduíno com ouvido de mercador.
Lá no oriente tem gente com olhar de lança na dança do meu amor.
Tem que dançar a dança, que a nossa dor, balança o chão da praça
Balança o chão da praça

5 comentários:

Anônimo disse...

Biuuuuuuuu

sua companhia sempre é ótima, amiga!!!

a foto tá hiláriaaaaaaaaa. adorei!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Biu!!
Essas musicas do tempo de nossas avos sao massa!!!!
To me amarrando!!! Viva Adelmo!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
Adoro estar com vc e to hiper mega power curiosa para saber o que vc ta conversando com a outras...rsrsrs
Beijo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Biuuuu.
Vc tá grávida nas fotos e ponto!
huahuauhauhahuahua


Beijoooos

Anônimo disse...

meu post num fica!!!!! hunf hunf

Anônimo disse...

bibiu, vc num saiu com o povo, mas tava lá! ahahha
sua ligação foi sim a parte mais divertida do filme, ô filme chato! ahahahahaha. brincabeira biu...
n.a unido sempre é festa mesmo q por telefone