16 novembro 2006

"Fantasiando em segredo O ponto aonde quer chegar..."

Não sei por onde começar hoje. Não, não é porque aconteceram muitas coisas ontem, mas sim, porque estou sem criatividade para começar meu texto...

Dormi o dia quase todo de quarta. Acordei às 16 horas! Como de costume, entrei no msn, chequei meus e-mails, vi minhas mensagens do orkut... e marquei com Marcelinha, Xandão e Ivan, de sairmos para uma tal Feira da Paróquia que Vânia nos chamou. Fomos!

Chegamos na tal Feira e olhamos uns aos outros com cara de "o que estamos fazendo aqui?". Mesmo assim, continuamos a andar pelo local. Encontramos Flavinha, Vânia, Matheus e Walla. Conversamos, demos risadas, vimos delícias (rs), tiramos fotos. Foi legal!

Delá, partimos para o Sacre 227 para comer o tão esperado crepe de Marcelinha. Ainda bem, viu? Não aguentava mais ela pedindo para comer crepe. E o detalhe mais importante: quase incendiei o ambiente!! Não, não vou contar como foi exatamente, pois, só quem estava presente pode imaginar a cena... (hauahuahauahauahau)

A música de hoje é pelo filme que assisti, pela metade, ontem. Quando cheguei em casa, "Cazuza" estava cantando-a. Bjo e tchau!

*Foto de ontem, na Feira da Paróquia: os dedos de Marcelinha me colocando chifres, eu, Vânia e Fau!


Bete Balanço
(Cazuza)

Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de star
Fantasiando em segredo
O ponto aonde quer chegar

O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou

Quem vem com tudo não cansa
Bete balança meu amor
Me avise quando for a hora

Não ligue pra essas caras tristes
Fingindo que a gente não existe
Sentadas, são tão engraçadas
Donas das suas salas

Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de star
Fantasiando em segredo
O ponto aonde quer chegar

O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou

Quem vem com tudo não cansa
Bete balança meu amor
Me avise quando for a hora
Quem tem um sonho não dança
Bete Balanço, por favor
Me avise quando for embora

5 comentários:

marcelinha disse...

Amiga,

obrigada por vc ter ido comer crepe comigo ontem!!! Adorei tudo!!!!

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Pouxa...queria ta la...ate pra ver voce botando fogo...huahauhuaua
Agora todos tem que ir comer crepe comigo...
Beijo

ivan disse...

biu ficou sem graça!! ahahahahaha

Camila Almeida disse...

HUMPF...FOGUINHA...kkkk

bjsbjs e inda bem q vc curtiu seu pseudo-domingo

Lucas Rocha disse...

snif, snif...

Eu não comi crepe.
:(