25 dezembro 2006

"Essas coisas que a gente só faz no verão..."

Adorei a nova propaganda da Skol. Coloquei abaixo em forma de texto, pois, está sendo espalhado por toda a web! Vixe, dá até vontade de ir para a praia agooora e curtir, curtir muito!

Gente, quando eu tinha entre 18 e 20 anos meus verões eram exatamente assim! Ô tempinho bom. Pulei da pedra, fazia altos churrascos, tinha vários "paquerinhas". Muitas histórias! Pena que não volta, né?! Mas, ficaram boas lembranças...

Outra propaganda que amei foi a da Seda (acho que "baixou" um Léo Araújo em mim hoje). A cena do supermercado é tudo de bom:

-Posso te ligar?
-Não! (Não sei explicar, mas, amei esse "NÃO"! Um "NÃO" seco, sarcástico.)

Bom, agora vou torcer pra que meu verão seja como o da propaganda da Skol (dormir cedo, acordar tarde... dormir cedo, acordar cedo... não dormir, não acordar... rsssssssss). E que eu ainda tenha a oportunidade de falar um "NÃO" como o da propaganda da Seda, ainda nesse verão!

Uó hohohohoho, pra vocês!

*Na foto, eu e Ale, no Iguatemi, de madrugada. Queria ter colocado Léo, mas perdi todas as minhas fotos e fiquei com preguiça de procurar o CD de Marcelinha.

P.S.: Graças ao meu amiguinho Vinicius, consegui "resgatar" esse post que tinha escrito no dia que meu PC pifou. Também não tenho foto com ele para colocar aqui... Obrigada, menino!


Propaganda da Skol:

Ahhhhh o verão...

Dizem que é a estação da perdição...
Porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos, um dia.

É no verão que o amor floresce... o amor à preguiça, amor ao sol, ou até mesmo o amor a um "paquerinha", ou a uma "dúzia de paquerinhas", porque não?

Seja otimista rapaz!
Vai contar o que para o neto?
Que ficou jogando o dominó?

Nãããããããããooooooooo!

Vai contar que pulou da pedra, que comeu churrasco, deu cambalhotas...
Essas coisas que a gente só faz no verão...

Ahhhhhhhhh o verãããooooo...

O verão é agora! E tá redondo!

YEAH, YEAH!

5 comentários:

Renata Almeida disse...

Amei!!!!!!!!!!!!
Nosso verão será assim amiga! Até pq praia é um dos lugares que mais quero ir, pra chegar em BCN colocando inveja no povo! hauahuahuhau

Te amo!
Beijos

Renata Almeida disse...

Esqueci de dizer que já temos 98634769533582683603 trilhões de histórias para contar as nossas "proles" !!! Beijos

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa,

verão lindo, hein? Ainda temos muito para barbarizar!!! O reveillon vem aê

Anônimo disse...

Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha! Eu quero foto minha!

E eu amo vc, amiga!

Anônimo disse...

bibiu sem senha!! prefiro bem mais vc... renata é autista de ficar colocando akilo e macelinha é elite...