19 dezembro 2006

"Você tem meia hora Pra mudar a minha vida..."

Amo essa música de hoje. Nunca mais a escutei. Resolvi colocar por aqui porque estava procurando alguma coisa relacionada a ano novo na busca das letras do Terra e caiu essa não sei porquê. Super-ultra-mega-power corta pulso, mas adoooro cantar e refletir através da melodia, sem ouvir a letra, claro! (rs)

Ainda não disse a vocês onde estarei na virada do ano, por isso, lá vai: Espanhol, eu e Marcelinha, ao som de Roupa Nova, Jammil, Vixe Mainha e Negra Cor. Estou totalmente sem expectativas, na verdade, acho que vai ser uma verdadeira porcaria, mas, foi a única opção menos "dolorosa", em todos os sentidos que vocês possam imaginar.

Bom, Mila vai para SP, Tata para Sauípe, Ivan para uma barraca de praia, Moni e Léo para Itapuã... nos deixaram sozinhas para decidir onde será a "piriguetagem". Como não tenho um real para gastar, essa foi a opção mais barata! E vai ter Negra Cor... (rs)

Ontem teve cineminha mais uma vez, mais uma segunda: "O Amor Não Tira Férias", com Cameron Dias. E eu quero encontrar o meu amor nessas férias também. Será que eu vou encontrar? Ai ai...

*Na foto, a dupla dinâmica do Reveillon 2006/2007!

Vambora
(Adriana Calcanhotto)

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, v'ambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas

4 comentários:

Anônimo disse...

bibiu,
seu amor está perto de voce!!!

Anônimo disse...

Bibiu, ivan acabou de se declarar para vc!!!

E olha, mesmo sem expectativas, vamos arrasar no reveillon!!!!! Depois todos vão querer saber da resenha (risos).

Te amooooooooooo.

bjo-bjo

Anônimo disse...

Biu, só espero que as senhoritas se cuidem bem no Espanhol e não entrem em 2007 piriguetando muito, viu!

E se você arrumar algum amor nestas férias, vamos fazer mesa-redonda para sabatinar o dito cujo. Afinal de contas, eu não vou deixar ninguém sequer tentar magoar minha amiga linda e mais alto-astral do planeta.

Mas fica tranquila, viu! Deus está terminando de lapidar alguma delícia pra você. Logo, logo Ele te entregará.

Beijoooooos!

Renata Almeida disse...

Biu!!!!!!!!!! Tô com uma meeeeeeeeeeeda desse ano novo de vocês....e o grande amor vai aparecer...nessa sexta...e será um estranjeiro! Para levar todas nós para o outro lado do mundo e aí a gente poder levar os nossos amigos! huahuahuauhua

Brincadeira...Dê tempo ao tempo....

Num tô entendendo esse negócio de Sandy...

Beijos