26 janeiro 2007

Ele reclamou, então, lá vai:

IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN IVAN

Tá bom agora? Um post só falando de você!
Todo mundo te amo, mesmo assim. Ainda tem dúvidas? Ihh, não sei o que fazer então... Pessoa abusada é outra coisa. E, quando ela acorda com mais vontade de abusar ainda, piora a situação! uahauhauahauahauahauhauahauahauahauahuahauahuahauahauahuahauahauahuahau

Hoje tem mais Festival de Verão. Se eu vou? Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaro! Primeiro porque tem Negra Cor. Segundo porque Ivan me ama e me deu o convite para eu pular muito na frente do palco e contar para todo mundo amanhã como foi! hauahuahauahauahauahuahauahauahauahuahauahauaha

Bjo e tchau a todo mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha. biu vc é figura!!!

Anônimo disse...

Bibiu,

só vc mesma! E hj eu fiz uma homenagem para Léo - hihihi.

cuidado lá hoje!!! Meeeddooo de vc sozinha por lá.

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Amiga...senti saudades de você hj. Passei o dia na rua e só entrei na net agora (23h!)
Vou na Av. 7 com MIla amanhã de manhã. Quer ir? Sei que vc aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaama aquele lugar!! heheheh
Qualquer coisa fala com ela (q estará me esperando em casa), porque cvou sair cedão.
Quero saber tudo do show!!!

Beijos! Te amo!