19 janeiro 2007

Sabem qual é a nova moda? Emagrecer!

Já sabem né? Estou de dieta!!! Preciso voltar a vestir 36 (quase 38), não quero nem saber... Por isso, aviso logo que não quero ver doces e nem quero que me chamem para comer em lugar nenhum! No máximo um chá da tarde, porque só posso comer até às 5 da tarde, com pouquíssimas calorias.

Afinal de contas, quando você achar que está com fome, às vezes pode ser sede. Bebe um copo com água que a fome passa!!!

É impressionante que, quando a gente resolve fazer uma dieta, todos nos oferecem sempre coisas super gostosas para comer! Coloquei uma fita crepe na minha boca. Preciso perder 06 kilos!

Vai ser difícil, eu sei, mas com a ajuda de todos vocês vai ser bem mais legal, não é mesmo?? Ahh, se tiver alguma sugestão de dieta fale agora, ou cale-se para sempre!!!

Espero receber algumas dicas para perder peso, não se acanhe. Estarei disposta a saber de todos os métodos que vocês já utilizaram, ou estão utilizando, para perder peso!

Desde já, agradeço. Bjo e tchau!

*P.S.: A partir de amanhã... hoje tem pizza com os ex-iBahia!!! (rs)

5 comentários:

Renata Almeida disse...

O PS foi a parte mais legal!!! ehhehe
Sinto informar que andando com o povo que você anda (do qual eu tb faço parte) é impossível não sair para comer. Sugiro assim: no lugar de 2 pedaços de pizza 1, dividir um crepe em vez de comer inteiro, não lanchar, tomar chá de camomila, comer alface, beber muita água (isso eu já te ensinei)e frutas como: melão e melancia que fazem ir no banheiro toda hora!!! hehehehe

Inté de noite doidinha mais querida do meu coração!

Anônimo disse...

bebe milhões de litros de agua igual tata. ahahha

Anônimo disse...

Só não faz igual a Renata q leva 5 litros de água para o cinema!

bjo-bjo e boa dieta!

Anônimo disse...

Bem o primeiro passo já foi dado que é a vontade de mudar e é o mais importante, agora é fugir um pouco dessa rotina de guloseimas e começar uma boa malhação, é isso mesmo que vc ouviu, bota esse corpinho pra trabalhar e boa sorte! Vai dar certo ! Só sao 6 bons motivos !Beijao

Anônimo disse...

ahhaha
todo mundo ta de dieta
Tenho uma dieta do chá que é infalível
quero perder uns quilinhos para o Carnaval tb
qq coisa me pergunta que te passo
risos
bjsss