23 fevereiro 2007

"Eu vivo sempre no mundo da lua..."

Carnaval se foi e tudo volta ao normal novamente. Ano novo, vida nova. Vamos nessa. Bola pra frente! Ontem foi aniversário de Ivan e fomos comemorar no Tihuana. Foi legal, me diverti horrores. Pessoas queridas que eu amo de graça. Várias fofocas entre eu, Moni e Mary! (rs)

Hoje é aniversário de Fernanda, minha ex colega de faculdade e atual de profissão. Vai ter festa, mas, não sei se poderei aparecer por lá. Mesmo assim, aqui vão os meus votos de felicidades, ok? Amanhã é aniversário de Mary e vai ter feijoada laxativa. Bora todo mundo compartilhar essa dor de barriga? Só alegria! (rs)

Por hoje é só. Amanhã tem mais. Bjo e tchau!

*Na foto, Moni, Mary e eu... fofocando! (rs)

Lindo Balão Azul
(Guilherme Arantes)

(Eu vivo sempre no mundo da lua)
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista é lunático

(Eu vivo sempre no mundo da lua)
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântico

(Eu vivo sempre no mundo da lua)
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito

(Eu vivo sempre no mundo da lua)
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente, venha que será um barato

Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a Via Láctea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa no nosso lindo balão azul

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim! Pedi autorização e ela permitiu q colocasse os textos dela em meu blog. ;)

Adorei as fotos.

Beijooos

Anônimo disse...

Uhuuuu, adorei a foto!!! E essa fofoca rolou solta, hein???? hauahuahauahauhaua, altas risadas!!!

eu tb te amo, bibiu!!!!

bjo-bjo e vamos invadir a feijoada de mary amanhã!!!!!

Anônimo disse...

Bibiu, adorei a foto!!!!

Olha só, o casaquinho de lã não ficou pronto ainda, temos que marcar outro encontro para tricotar mais!rsrsrs

Bjbj

Anônimo disse...

tenha medo destas fofocas. ahahha