26 fevereiro 2007

"Só a verdade vai lhe abrir os olhos E fazer você enxergar..."

Antes de começar a falar de qualquer coisa: PARABÉNS, QTOOOOOOO!

Hoje, excepcionalmente, não contarei o que fiz ontem. Quer dizer, não vou detalhar os fatos ocorridos. Quem quiser saber mais terá que comparecer ao Jóia hoje à noite, ok? (rs)

Final de semana agitado. Muito massa. Começou no almoço de Mary sábado de tarde. De noite, fui à Villas com Ivan encontrar Mila, Mile, Priscila e Erica para comer carangueijo. Ah, só fomos porque Ivan tinha que buscar Ila no aeroporto. (rs)

Domingo? Ahhhhhhhh, sobre esse dia eu conto tuuuuuuuuudo de noite. Começou super tranquilo com um almoço na casa de minha avó. De tardinha, quando estava sem mais nenhuma esperança de sair de casa, minha tia me ligou me chamando para o show de Caetano e Jauperi. Fomos eu, Béa e minha mãe. Lá encontramos Mila, Mile, Priscila, Érica e Ivan. Foi massa!

Pensam que acabou por aí? Não! O show acabou e fui direto para a Boomerangue me encontrar com Helvira, minha mais nova colega de profissão. Show de Aléx Góes. Super legal também! Hoje tem mais! (rs)

P.S.1.: Amiga Mila, essa música é para vc.
P.S.2.: Cadê as fotos, Marcelinha?

Bjo e tchau!

Verdade
(Alex Góes)

Você recua e nem percebe
que sua fuga lhe chama mais atenção
você recusa me desmerece
mas dessa luta vou sair sem nenhum arranhão
entenda então

só a verdade vai lhe convencer
só a verdade vai poder melhorar
só a verdade vai lhe abrir os olhos
e fazer você enxergar
que tudo pode ficar muito bem
que toda dor que sente pode parar
que tudo pode vir a ser como antes
no dia em que precisar
é só me chamar

não é desculpa que não entende
e fica muda e finge nem ter noção
não se destrua, não se contente
em ver na rua um pedaço do seu coração
entenda então

um dia quando tudo isso se resolver
e eu puder chegar perto, vou te dizer
que fiz essa canção pra você

3 comentários:

marcelinha disse...

Biuuuuuuuuuuuu,

como diz o Chiclete com Banana "Pode chover, relampejar, trovão roncar, raio cair", mas eu vou para o Joia hj só para saber o q vc aprontou no domingo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre as fotos, o You Send It tá dando erro!!!!! Mando para vc hj de noite o CD ou pasta de compartilhamento, viu?

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

pq a música eh pra mim???
vc acha q estou fugindo? me esquivando?

aiiii...preocupadinha agora

bj biu e te amo

ivan disse...

meeeeeeeeeeedo