08 março 2007

"Mulheres, mulheres, mulheres..."

Bom dia! Ultimamente não tenho muitos motivos para passar por aqui. Desculpa, tá? Mas, tudo é sempre igual, as coisas não mudam. Por isso, resolvi parar um pouco com isso aqui. Quem sabe alguma coisa nova não passa a acontecer...

Hoje é o dia internacional das mulheres. Não poderia deixar passar esta data, por isso, um post especial. Especial porque os leitores do meu blog são, em sua maioria, mulheres. Especial porque EU sou mulher e me orgulho disso. Especial porque sem a gente, os homens não seriam nada! (rs)

Saudades dos meus amigos e dos filmes das segundas. Cansada de msn, blogs, orkut e afins. Quero passar uma semana na praia longe da agitação da cidade, longe da internet. "Deus não dá asas à cobra..." (rs)

Na música de hoje, eu não concordo com algumas partes, mas, tá valendo. Por hoje é só. Um dia desses volto. Espero que seja com novidades. Bjo e tchau, pessoal!

*Na foto, procurado Tata. (rs)

Mulheres
(Milton Guedes)

Mulheres são capazes de tudo
Mulheres acreditam em contos de fada
Mulheres têm um sexto sentido
Mulheres têm medo de barata
Mulheres ficam apaixonadas
Paixão dessas de enlouquecer
Mulheres ficam entediadas
E vão embora sem dizer por quê

Mulheres guiam mal pra cacete
Mulheres choram no cinema
Não podem ver um bicho doente
Da gente é que elas nunca têm pena
Mulheres provocam brigas
Mulheres não deixam por menos
Mulheres contam pras amigas
Se o cara tem o pau pequeno

Mulheres, mulheres, mulheres
Mulheres, mulheres, mulheres

Mulheres pintam a cara
Mulheres raspam os pêlos
Mulheres assistem novelas
E falam pelos cotovelos
Mulheres, mães e namoradas
Babás, titias, vovós
No fundo somos apenas
O que elas fazem de nós

Mulheres, mulheres, mulheres
Mulheres, mulheres, mulheres
Mulheres, mulheres, mulheres
Mulheres, mulheres, mulheres

5 comentários:

Mila disse...

mininaa....somos finass...lindas e qase loiras
rsrsrs

Marcelinha tah com cara de uns 13 anos nessa foto...

e q tal, em vez de esperar as coisas acontecerem, vc fazer as coisas acontecerem??????????

bjbj e te amo

ivan disse...

faça acontecer q eu faço valer a pena!!!

Anônimo disse...

Meu Deus... 13 anos? Obrigada, Mila!!! Vc me fez ganhar o dia!!!

Sentindo falta de vc Bibiu... de verdade!!!!

Parabéns pelo nosso dia, viu?

bjo-bjo

Deby disse...

Adorei o telefonema de hoje. Fazia tempão que a gente não se falava, né? Qualquer coisa tô por aqui, tá bom?

Renata Almeida disse...

essa foto tá bala!!!!!!Minina...Marcelinha ta guria nessa foto mesmo?? o que foi assim??? hehehehe
Morrendo de saudades de vc!!!
Te amo muuuuuuuuuuuito!!!
Fotos novas!!! http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*coisa1982
beijos!!!!!!!