13 abril 2007

13 de abril é o dia do beijo. Pratique!

Hoje também é sexta-feira 13. Meeeeeeeeeeeeeeeeedo. Aproveitem enquanto é dia para beijar muito. Distribua beijos, afinal de contas, quem não gosta de beijar muiiiiiiiiiiito? Um beijo nunca é igual ao outro. Portanto, dê vários para saber qual o melhor, ok? Beijar no escurinho também é muito bom, mas, em uma sexta 13??? Ai, que chato isso. (rs)

Mudando de assunto... fui no Shopping, ontem, fazer alguns pagamentos e resolvi dar uma passada na Siciliano. Sentei na Casa do Pão de Queijo e comecei a observar os livros ao meu redor. Lembro que tinha o de Roberto Carlos e O Caçador de Pipas. Resolvi folhear "Poderosa", um livro aparentemente juvenil que conta histórias de uma menina de 13 anos que sonhava em ser escritora. Gostei. Era rosa, tinha uma leitura fácil e as letras bem grandes, que não cansa os olhos. (rs)

Poxa. Queria saber escrever "minhas aventuras", com detalhes, por aqui. Não tenho tanta criatividade para isso. Vou me esforçar mais para ver se consigo aperfeiçoar meus lindos posts, ok? Sei também que já prometi várias coisas por aqui. A de ser fiel foi a primeira, mas, tá difícil. Falta imaginação, empolgação, atividades, saídas, acontecimentos inusitados... tudo muito igual! (rs)

Esse final de semana promete ser bastante agitado. Não sei se vou dar conta. Hoje tem forró, baladinha light. Amanhã tenho 6 compromissos: Patinação no Barra, Reunião do Fã-Clube, Chopada Elétrica, Show de Caetano, Aniversário de Rodrigo e Foguete. Tentarei praticar a onipresença. Domingo, nada programado. Alguma sugestão?! (rs)

Acabei. Leiam "Poderosa: Diário de uma Garota que Tinha o Mundo na Mão", romance de Sérgio Klein destinado "a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras". Bjo e tchau!

4 comentários:

Pri disse...

hauhuha!! Ai biuzinha...eu me acho a pessoa mais sem creatividade postal do world wide web!
Me acabei de rir agora com seu post, portanto...estou ganhando!

Ah! E tô achando, que você dá pra política, hein! Prometendo as coisas e nao cumprindo...rsrs

Bjs

Mila disse...

huhauhauhauhauha...priscila te escaldou véi...um escalde "diretamente da alemanha"....kkkkkkkkkkkkkk...chique! internacional...rsrsrs...jah naum bastavam os de renata...rsrsrs

bjbj e Fafá tah te esperando amanhã por lah...vê se num fura

ivan disse...

hahaha. eu vou ver todo mundo caindo. ahahha vai ser massa

Marcelinha Oliva disse...

vamos patinar amanhã!!!

obaaaaaaaaaaa.

bjo-bjo