11 abril 2007

"Bota ovos sem parar..."

Ontem teve amigOvo secreto de páscoa. NA´s reunidos. Ovos para todos os gostos: branco, preto, ao leite, crocante, com relógio... O meu? Rosa e fofo... da Hello Kitty. Como diz minha priminha Carol: "Gosto mais do que vem dentro..." AMEI, Léo! (rs)

Ivan já disse no FOTOLOG dele quem tirou quem. Ah, ligamos para Tata no meio da confusão, ou melhor, demos vários "piritoques nela". Ela não gostou. Mas eu curti de montão o "piritoque" internacional. Quem começou? EU! (rs)

Pendências:
1. Preciso pintar meus cabelos;
2. Meus exames já estão prontos, falta pegá-los;
3. Visitar minha priminha mais nova, Carolina;
4. Vou me lembrar já já de mais uma...

E essa música?! De quem vocês lembram?! Por hoje é só. Bjo e tchau! (rs)

*Véi, não tiramos fotos com todo mundo dessa vez. Portanto, vai essa: Mila, Marcelinha, Moni, Léo, Mile, eu e Ivan. Faltam Lucas e Xandão!


A GALINHA MAGRICELA
(G. Monreal / Edgard Poças)

Eu conheço uma galinha
A galinha da vizinha
Avezinha magricela e depenada

Quem tem pena da galinha
Avezinha depenada
A galinha magricela da vizinha?

Bota ovos pela sala
No banheiro e na cozinha
Ela bota, bota, bota
Sem parar

A galinha magricela
Bota ovos sem parar
A galinha magricela
É magrela de botar

A galinha magricela
E bota um e bota dois e bota três
A galinha magricela
Vira cambota e bota quatro de uma vez

A galinha magricela
E bota dez e bota cem e bota mil
A galinha magricela
Bota ôvo bota banca
De mais bela do Brasil

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

SÓ TEM LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foi lindo ontem!!!!

bjo-bjo menina q fala com o coração!!!!!

Anônimo disse...

agagahahaha..
bibiu, a garota riachuiello

Anônimo disse...

uó hohohohoho...
a foto foi xandão q tirou...lucas tava sendo o responsável peça iluminação

kkkkkk

bjbj

Anônimo disse...

Oiiii
Obrigada pelos elogios lá no meu blog, mas força de vontade é algo complicado.. eu se tivesse de verdade, ja teria emagrecido todos meus quilos em excesso.

Beijos

Renata Almeida disse...

n me colocou na foto tb!!!!!!!!!!!!!!!!
feia!
te amo

Anônimo disse...

Por nada, Biu! Juro que não foi difícil escolher seu ovo de páscoa. Rsrsrsrsrs

Beijoooooos!!!