29 abril 2007

Domingo de chuva: tédio!

Hoje vou falar um pouco do meu dia-a-dia. Fazia isso antes, depois disse que não ia mais fazer e, por fim, continuei como sempre aconteceu. Não deu para entender nada, né? Tudo bem, explico:

Todas as pessoas que queriam saber da minha vida, sempre passavam por aqui. Minhas farras, meus sentimentos e minhas aventuras. Tudo mudou. Mas não mudou por eu ter optado em não escrever mais. Mudou a partir do momento em que eu decidi "focar" os meus objetivos. Quais são? Um dia os direi. Apenas algumas pessoas sabem...

O que importa é que estou feliz. Do meu jeito, mas, estou. Enquanto eu não conseguir o que quero, não sossegarei. Ficarei quietinha no meu canto. Prefiro assim. "Devagar e sempre". E que isso sirva de lição para quem ainda não entendeu que um passo vem logo atrás do outro. Tentar pular um deles só vai fazer com que você retorne ao ponto de partida. "Muita calma nessa hora".

Complicado? É, a nossa vida sempre será assim. Cheia de surpresas, frustações, alegrias e decepções. Não tem como escapar disso tudo. Por isso, viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, pois, quando pensamos que felizes somos, fomos. Bom final de domingo para todos. Bjo e tchau!

*Foto do cinema, semana passada. Procurem nas anteriores e saberão quem é quem... (rs)

2 comentários:

ivan disse...

terça bibiu a gente vai ver...

Renata Almeida disse...

Oi Bibiu!!!!!!
Tchau Bibiu!!! rsrssr
Beijos Bibiu