18 maio 2007

Feliz Aniversário, MINHA Ganzé!

Hoje, tive que improvisar. Tô lo lap top de meu irmo e aqui não tem nada meu. Mas, como uma boa Relações Públicas que sou, gerenciei esse "conflito" com êxito para que a MINHA Ganzé não ficasse sem aparecer aqui hoje! (rs)

Parabéns, Bocoió querida. Te amo do fundo do meu coração... e você sabe que eu falo com ele, né? Amiga, achei uma "personagem" que é a sua cara, além da Ursinha Carinhosa Divertidinha: a Raimbow Brite!!! (rs)

Bjo pra todo mundo!

4 comentários:

Marcela Oliva disse...

Esse povo tá possessivo hoje. É minha para um lado, minha para o outro. Ela é de todo mundo e pronto! hahahahaha

Parabéns, Mila!!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

ela né ganzé naooooooooooooooooo
te amo biu

Anônimo disse...

ela é do mundo!

Anônimo disse...

véi...sou sua sim...antes sua do q do mundo...q promiscuidade...coisa de loko...

rsrsrsrs...

valeu ganzezildaaaaaaaaaaaa

bjbj