15 maio 2007

"A mentira tem perna curta."

Sabem o que eu mais gosto de fazer nesse blog: desabafar. Sobre tudo e todos; quando acontecem coisas boas ou ruins; ee estou triste ou feliz; ou, simplesmente, quando os gestos das pessoas nos faz refletir na relação humana.

Sou uma pessoa verdadeira, acima de tudo. Sincera sempre. Na maioria das vezes nem penso no que vou dizer e acabo magoando as muita gente com isso. Já quebrei a cara e aprendi com meus erros. Sempre defendo o que é certo e não gosto que brinquem com o meu coração. Como diz um amigo meu: "Não sou canalha, sou sincero. Prefere que eu minta?" (rs)

Pois bem, cheguei no ponto "G" da questão: prefiro a verdade. Detesto mentiras. "É fácil contar uma mentira, mas não é fácil contar apenas uma". Elas germinam como pragas. "Você mal conta uma e elas aparecem com centenas de filhotes em suas costas". E ainda tem mais: "Depois que você mentiu, é necessário Ter boa memória" para não se embolar e sair contando várias versões para as pessoas.

É isso, por mais que a verdade doa, ela não deixa cicatriz, mas sim, cria laços eternos de amor, carinho e amizade. Já a mentira, mata, destrói, deixa marcas pro resto da vida, corta relações e aproxima a solidão.

Pensem nisso. Boa semana a todos. Bjo e tchau!

*Na foto, eu e Alex, na Boomerangue sexta. Ele apareceu em quase todas as fotos e é por isso que eu o amo... (rs)

5 comentários:

Renata Almeida disse...

Oi Bibiu!
Tb já tive muitos problemas em dizer a verdade. AS vezes até fui chamada de grossa e insensível mas, prefiro assim.
Verdadeira sempre.
Te amo!
bj

Marcela Oliva disse...

Bibiu,

vc tá certa!!! É isso aí!!

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

vei..eh isso mesmo..
e mentira tem perna curta neh..
descobrimos logo...e eu acho q eh por isso a frustração, a decepção...

bem...o problema do "esperto" eh achar q todo mundo eh besta..

bjbj

Anônimo disse...

Vamos nos ver siiiiim!!!
Sexta, sexta, sexta!!!
Aonde vai ser o reggae???

beijooos

Anônimo disse...

Bibiu,

Tb estou com saudades!!!

Bjbj