31 maio 2007

"Se não perdoarmos o irmão, Nossa oferta não tem valor..."

Jesus falou, quando indagado, que nós não devemos perdoar alguém 7 vezes, mas 70X7. Ouvi essas palavras ontem, na apresentação de minha dinda, e pensei bastante nelas. Quero ficar de bem comigo mesma e, para isso, nada melhor do que perdoar, sempre. Ele cura, transforma as nossas vidas e alimenta a nossa alma com o mais puro dos sentimentos: o AMOR por nós mesmos!

Perdoar não significa esquecer. Podemos, sim, lembrar dos acontecimentos, porém, abandonamos os sentimentos negativos que ocorreram. Para perdoar não precisamos conviver com a pessoa, mas sim, orar, com todas as nossas forças, para que ela seja feliz. Estou fazendo a minha parte, podem apostar!

Bjo e tchau, pessoal!

5 comentários:

ivan disse...

perdoar é divino!!!

Marcelinha Oliva disse...

é isso assim!!!

Se errar é humano, perdoar é divino!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Biuuuuuuuuuuuuuuu
O perdao é bom acima de tudo pra quem perdoa..pq n guardamos magoa nem rancor no coracao!
Pq virou morena??
Nem adianta que seu cerebro ja é de loira huaahuhauhuaa
Beijos!

Camila Almeida disse...

biu aderiu à inteligência artificial....kkkkkkkkkkkkkk


quanto ao perdão...q seja de coração...daí será divino e então válido...isso tb tem na bíblia

te amo kerelhooo

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.