21 maio 2007

Zoação!

Tinha era tempo que não passava um final de semana agitado assim. Foi massa! (rs)

Agora, por partes:
1. Niver de Mila na sexta. Depois de lá ainda ia fazer umas fotos na Happy News mas, não deu tempo e acabei chegando em casa quase 3 da manhã. Foi massa lá, como sempre! (rs)
2. Festa Ex Alunos no sábado. Purpurina pura. Fui com Mila e Dani chegou depois (ói nós na fotooo!). Foi legal, apesar de não poder paquerar nenhum gatinho: corria o risco de ele gostar da mesma "fruta" que eu. Ah, sem esquecer que teve Negra Coooor! (rs)
3. Acordei cedo para fazer prova (tava até fácil, viu?) e, de noite, Happy News. Saí de casa com sono, sem saco de me arrumar e sem um pingo de vontade de curtir a festa. Foi massa. Surpesa especial: Negra Cor dividindo o palco com Batifun. O resto, só Mile para contar! (rs)

Bjo e tchau, pessoal!

4 comentários:

biuzinha disse...

Esqueci de dizer: ofereci carona outro dia a Ivan e ele recusou. Portano, será o último que vai entrar no meu carro.
hauahuahauaahauahauah
Bjos.

Renata Almeida disse...

véi....conta aí de Camile por favor!
medo de vcs duas "soltas" em Ssa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo!
(e num leva Ivan mesmo nao..ainda joga água de poça nele) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo viu amigo????

Marcelinha Oliva disse...

Eu ando de carro com vc, amiga!!!!!

Vamos zoar em Salvador!!!!

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

bibiuuu....qero as fotinhass..sem a tarja do Ibahia...kkk

e manda a da "minha amiga" pra mim???
huhauhuaha....aqela q colocou lantejolas na gola da camisa....kkkkkkkkkkk


bjbj