12 junho 2007

Feliz Dia dos Namorados!

Para mim, um dia como qualquer outro. Depois de muito tempo, esse é o segundo ano que passo o 12 de junho sem namorado. "Trabalhei" bastante esse "assunto" e, depois de ME compreender, com certeza, estou muito mais feliz do que o ano passado: acreditando em mim, nos meus objetivos e me entendendo a cada dia, acima de tudo!

Li no BLOG de Marcelinha e adorei: "Parabéns aos casais que estão com as pessoas certas. Parabéns aos solteiros que não estão com as pessoas erradas!!!! Vamos todos comemorar." (rs)

Tem mais sobre o BLOG da Menina Amarela: ela quer achar e eu tô mais a fim é de ser achada. Cansei, o amor que me encontre. E também não estou muito preocupada com isso, agora. Se chegar, é lucro! "O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você." (rs)

Bom dia a todos. Bjo, tchau e aproveitem!

*Na foto, eu e "Alex Grotto". Ele só está aqui hoje porque, de todas as fotos que tirei ontem, no cinema (fui ver Shrek Terceiro!), essa foi a melhor. E é o meu sogrinho!!! (rs)

4 comentários:

Camila Almeida disse...

lindo seu post...
mas acho q as vezes podemos nos "expor" pra o amor conseguir nos ver...entendeu??? esperar de braços cruzados tb naum eh um bom negócio...tem q fazer acontecer...
mas vai lah...tenta desse jeito...qem sabe num dá certo????
srrsrs

bjbj

Marcela Oliva disse...

Concordo com Mila!!!!

Te amo, bocó!!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Biuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
tb gostei do post....nao procura mas tb nao se esconde sabe?? essa é a manha...daqui a pouco aparece!!
E começa a rezar pra Santo Antonio tb!! hauhau
Beijo

Anônimo disse...

Biu...arrasada, tinha escrito um monte ontem e nao postou... :(
beijos