16 junho 2007

Mileeeeee, hoje é pra vc!

Algumas consderações:
1. Só lembrei de Mile ao ler essa "Oração"...
2. Hoje vou no Pra Começar, alguém vai comigo?
3. Amanhã vou colocar a foto do meu futuro namorado aqui. Delíciaa... Aguardem!
4. Essa foto ficou massa. Lara, eu, Marcelinha, Paulinha e a Profis de Marcelinha e Lara do Pilates (esqueci o nm dela)!
5. Bjo e tchau.

MINHA ORAÇÃO AO MEU SANTIM
Autora Pidinte Disisperada: Nágela/Goiânia
(rsss é que eu sou chique né, benhê? esse concurso eu já ganhei! eheh)

Meu Santim... Meu Santim...
Tenha misericórdia di mim...
Amanhã é dia dos namorado...
e eu vou passar o dia sozim...
Meu Santim... Meu Santim...
Me acuda que a coisa tá ruim...
Já tentei garrá um aqui,
mas ele fugiu de mim!
Meu Santim... Meu Santim...
Tô confiando no sinhô...
Me arrume um namorado hoje
que eu já tô disisperada,
tô pricisada di amor.
Meu Santim... Meu Santim...
Né pussíver que o sinhô vai mi dexar só nas pipoca e nos balão!
Tô confiada que o sinhô vai mi arrumar um hôme bão!
Meu Santim... Meu Santim...
Si o hôme num aparecer di hoje inté amanhã...
vai si acabá as pipoca... vai istourá os balão...
e ocê vai ficá marrado bem aí nesse iscurão!
Me Santim... Meu Santim...
Seu fii já tá sequestrado...
e só libero o minino a troco dum namorado!
Meu Santim... Meu Santim...
Já tô quase uma veínha matando cachorro a grito...
Me arrume um namorado urgente...
mas num me venha com carqué um...
tem di sê bunito e rico, sarado, forte e amoroso.
Que seja trabaiadô, que num gosdi hôme priguiçoso.
Podi sê di carqué cô, bonzinho, dedicado e leal
num pricisa nem di sê real, podi sê inté virtual...
Oras! Use sua imaginação e mi arrume o hôme ideal,
afinal prá quê qui serve um santo, se ele num fô genial???

Meu Santim... Meu Santim...
Meus juêi já tá isfolado,
purisso ocê vai ficar marrado,
cum a cabeça dispindurada e o fii sequestrado
e só ti libero tudo dispôs que ocê
cum um namorado aqui mi aparicê.
Já tô prontim, meu Santim... Amém!

4 comentários:

milaflock disse...

1. vc acabou com a vida de camile
2. vc só vive de "futros namorados"
3. qero ver os "namorados do presente"
4. beijo e me liga

Marcelinha Oliva disse...

Eu quero ver a foto!!!

E que ele tenha um amigo para mim!!!!! kkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

LEONARDO ARAUJO disse...

Biiiiu
Saudades de tu, viu! Beijoooos

Renata Almeida disse...

Biuuuuuuuuuuuuuuu
tá escaldando demais a menina!!
rsrs
Beijos!