17 julho 2007

Falta interpretação!

Lembram do post "Eu não estou matando, eu não estou roubando. Eu só estou pedindo..."? Pois bem, fui mal interpretada! A maioria achou graça que eu sei, mas, teve uma minoria que não gostou e tive que vir aqui me desculpar. O que posso fazer se tenho minha mente fértil e resolvo expressar minhas idéias no mundo virtual? Falta interpretação e sobra muita bobagem na cabeça do ser humano... (rs)

Tô consciente de que é um risco que corremos na grande rede mundial, mais conhecida como World Wide Web. Estamos sujeitos à críticas sempre, construtivas ou não. Sem recentimentos. Sem piadas. Sem ironias. Sem essa de sair pedindo por aí, ok? Você pode ser mal interpretado! (rs)

Eu não quero nada de ninguém. Prefiro conquistar as minhas coisas. Saber que consegui com o meu suor (podem interpretar como quiserem... rs). E, acreditando ou não em mim, sei que posso muito mais do que imagina. E tenho dito!

Filme de hoje: Transformers. Boa noite, bjo e tchau!

6 comentários:

Renata Almeida disse...

biu..
manda o mundo pastar! escreve, fala, faz o que tiver vontade..claro, respeitando o espaço do outro. Desde que vc nao faça mal a ninguém (e nem a vc) faz o que der na telha! Manda esse povo tomar conta da propria vida..me deixe viu? srrss
A foto tá linda!
Beijo

Mone disse...

Sim, vc pode mais até do que vc mesma imagina!

Bjbj

Mile disse...

Concordo com Tata!!!
E outra, eram 3 irmãos!!! Tava cega, foi?huhahauahuahuakkk
beijos

duendepri disse...

dalhe Tata!! disse tudo!! nao guento esse povo sem a mente fértil..aff!! a foto la linda mesmo! e a caridade (respondendo seu comentario do blog de mile) é vc apresentar alguém pra ela tb né!? rsrsrsrs
beijooooo

milaflock disse...

véi....
mostra aqele vídeo da muié lah cantando...manda todo mundo...ir catar coquinho...

as únicas coisas q devem pesar na sua vida são duas: seu coração e sua mente...eles estabdo tranquilos...o resto q se explodaaa...

bjbj

Marcelinha Oliva disse...

Não entendi nada, mas sou mais vc, bibiu!!!

bjo-bjo