20 julho 2007

Feliz Dia do Amigo a todos!

Hoje baixou "Mile" em mim e resolvi fazer um post apenas de recadinhos. Não sei se esquecerei de alguém, por isso, não fiquem tristes e nem com ciúmes, ok? Vamos lá!

Mile: já que você foi a minha musa inspiradora de hoje, será a primeira. Reggae domingo confirmado. Sem fotos, porque até hoje espero as do aniversário de Fafá...

Mila: as meninas da foto anterior são Théa e Daniela. Elas foram comigo pro Museu du Ritmo domingo passado. Adivinha pro show de quem??

Tata: eu te empresto meu vestido se quiser, tá? Ele vai ficar aqui esperando vocÊ voltar ou terei que mandar por SEDEX?

Debby: você e Mile são as únicas que sabem da minha novidade. viu? Sintam-se honradas!

Ivan: pára de jogar cartas que isso vicia, menino! Vamos partir para o dominó agora?

Marcelinha: nada de Piola hoje, sinto muito. Sem verba para esses lugares caros e muito menos para gastar com supérfluos (comida fora de casa!), ok?

Pri: cadê você? Já apresentei meu primo a Mile antes dela fazer isso comigo. E não tenho Corel nem Photoshop (que Mila disse que ia me emprestar e até hoje espero. Tadinha, também esqueci de pedir... rs) para retribuir por aqui!

Léo, Mone e Profis: que dia vamos tomar umas no posto de novo? Só me avisem antes para eu não gastar meu perfume à toa!!!

Tio Lalá: num disse que ia me visitar sempre? Não estou te vendo por aqui é nunca!!!

Qto e Ale: achei estranho vocês reaparecerem um dia desses, mas, sumiram de novo!

Acho que, agora, acabei. Novidades em breve, curiosossssss! (rs)

Bjo e tchau.

11 comentários:

Camile Habib disse...

Essa coisa de recadinhos ta fazendo sucesso!!!!!Adorando!!!
1)Vamos no domingo e com máquina sim!!! Mas, antes desço na sua casa pra descarregar as fotos!hauhauah Que tal?hahahha
2) Estou mais do que honrada!Obrigada! Segredo de estado, Don´t worry!hahaha
3)é Uma honra tbm ser sua fonte de inspiração
4)É verdade, vc me apresentou seu primo!!!kk Mas, aquela aliança, juntando com a chuva e falta de bar, foi terrivel!!!
5)Não vi você falando com Pablo ainda!!! Tá com vergonha é?kk
Bem, é isso, outro post por aqui! DAqui a pouco Mila reclama tbm!!!kkkkk
beijos amiga!!!

Ale disse...

o lance eh que antigamente tinha Renata, quem lembrava de me chamar (com antecedencia) para os reggaes e agora, quando chamam, eh em cima da hora. quero ver se agora vc vai eskecer de me chamar!! heheeheheh
bjao

duendepri disse...

Biuu!!! Tô aqui!! hehe! Amei que vc colocou recadinho pra mim :-) \0/
E quanto suspense é esse com essa tal novidade? Posta, posta, posta, posta!
hauahauha

Beijao e feliz dia do amigo pra vc também!!

Marcelinha Oliva disse...

De mal com vc!

bjo-bjo

Ivan disse...

dumingo é Ribeira...

Camila Almeida disse...

toh de mal naum...qando quiser me falar, achar q "chegou a hora de me dar a notpicia" faça isso...
naum vo te pressionar ok?
rsrs

bjbj

biuzinha disse...

Teste... Mone não conseguiu comentar aqui!!!
rssrsrs

Mone disse...

Outra tentativa, e vamos marcar o posto, estao precisando de frentista!rsrsrs

bjbjb

Debby disse...

Ah, Mila!! Estou honradíssima!!! Não se preocupe com nada, siga em frente e depois é só esperar tudo que o mundo tem pra te dar.... E pode contar comigo sempre, em qualquer momento, quando precisar, ok? Bjo

Renata Almeida disse...

Véiiiiiiiiiiii
deixa de ser cnguinha e manda por SEDEX! huahaua
adorei o recadinho viu??
e quero saber a novidade antes de todo mundo. Pedi primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo

Leonardo Araújo disse...

Biu, tb te amo! Vamos marcar sim!